Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 5 de maio de 2010

Panfletos, apelacão PTista e o mapa do Brasil


O PT pede que PF investigue
panfletos contra Dilma no PI 



No Piauí, estão  distribuindo  panfletos  que  contam  o passado de  Dilma Rousseff, chamando-a de terrorista e assaltante de bancos.  "Vejo um gesto de preconceito com Dilma por ela ser mulher. É um ato de desespero. Lamento que isso esteja acontecendo. É um registro rasteiro. Isso é muito ruim", disse o presidente regional do PT

Fábio Novo apela e acusa a informação dos panfletos de preconceituosa.  Diz ele que se trata de campanha difamatória, por Dilma  ser mulher.   

Mas aposto que o panfleto está sendo 'muito bonzinho'.   Vejam o trecho da entrevista à revista Piauí no. 31 (Armas e Varões) sobre a separação do grupo guerrilheiro-terrorista Var-Palmares após o assalto ao cofre de Ademar de Barros  e o destino desconhecido do dinheiro roubado. 
Começou a disputa pelo botim: o dinheiro do cofre e as armas. Em outubro de 1970, quase dois meses depois da sua prisão, Carlos Araújo deu um depoimento ao Dops de São Paulo. Nele, disse que ficou em seu poder 1,2 milhão de dólares, dividido “em três malas de 400 mil dólares cada uma”, e que o dinheiro ficou cerca de uma semana em um apartamento situado à rua Saldanha Marinho, onde também morava Dilma Vana Rousseff Linhares”.


Araújo não quis comentar o depoimento ao Dops. E nem outros, como um de Espinosa, que fala em 720 mil dólares terem ficado com a organização, ou um de outro militante, que chega à soma de 972 mil dólares. “É impossível chegar a uma conclusão sobre isso, que não tem mais importância nenhuma”, disse Araújo.


Como os panfletos estão sendo distribuídos no Piauí, ou seja, no Nordeste, não há problema, pois o Nordeste não fica no Brasil, como disse Dilma no vídeo abaixo:



Artigo completo de Luciano Coelho
 no blog Movimento Ordem e Vigília Contra a Corrupção



10 comentários:

  1. Oi Jú!
    Adorei o vídeo. Eu não sabia que o nordeste não fazia parte do nosso Brasil....bem curioso isso.rsr
    Desse jeito fica difícil colocar alguém para ser presidente de uma Nação, que ela mesma não conhece a geografia do país no qual vai governar.

    Parabéns pela matéria. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Esta "Dona" Dilma está mais perdida que cachorro em dia de mudanças(risos)meu voto ela não leva!!!

    ResponderExcluir
  3. Sendo ridicularizada "em todo o paneta", parece que Dilma está em estado de insegurança avançada(ou avantajada)com a pressão para que seja quem não é. Quanto mais insegura, mais besteira fala e vive-e-versa.

    E, mais uma vez, ao invés de votar em um, votarei contra o outro. Por falar nisso,vocês já leram o artigo de Rodrigo Constantino, A ESCOLHA DE SOFIA? É um verdadeiro tratamento psicológico. Só ele mesmo!

    Um abração paa vocês, Ju

    ResponderExcluir
  4. Claudia, você viu o vídeo abaixo? É imperdível. Ju

    ResponderExcluir
  5. Ela fala assim:
    Nós fizemos isso, nós fizemos aquilo!!!!
    Eu queria que ela nós dissesse que nós e esse???
    Sera que é Ze Dirceu??
    Porque Lula difinitivamente não é.
    Se durante o seu governo Lula só esteve 21% no Palacio do Planalto,79% esteve fora, então a Dilma tem que explicar quem é esse nós.
    Ela fala no plural, porque depois não diga que ela não avisou!!
    Quem foram estes que governaram com
    ela!!!
    Brasil acorda!! aí tem.
    Observe a Dilma quando fala, ela
    não diz coisa com coisa, confunde alho com bugalhos e diz nós!!!!
    Essa e boa sou do nordeste de Ilhéus e não sou brasileira!!!
    Acho que ela nem sabe por onde Cabral passou primeiro!!!!!!!!
    Sera que Dilminha sabe????
    Onde fica a Bahia no mapa???

    ResponderExcluir
  6. Dar uma olhada quantas viagem Lula fez durante seu governo, e metia o pau no FHC
    Até aqui, em 40 meses de governo, o presidente Lula já cometeu 102 viagens ao mundo. Ou mais de duas por mês, tal como semana sim, semana não. Sem contar, ora pois, as até aqui, 283 viagens pelo Brasil. Hoje, dia 15, ele completa 382 dias fora do país desde a posse. E pelo Brasil, no mesmo período, 602 dias fora de
    Brasília. Total da itinerância presidencial, caso único no mundo e na História: Exatos 984 dias fora do Palácio, em exatos 1.201 dias de presidência. Equivale a 81,9% do seu mandato fora do seu gabinete. Esta é a defesa da tese de que ele não sabia e nem sabe de nada do que acontece no Palácio do Planalto. Governar ou despachar, nem pensar. A ordem é circular. A qualquer pretexto. E sendo aqui deselegante, digo que o presidente não é (nem nunca foi) chegado ao batente, ao despacho, ao expediente. Jamais poderá mourejar no gabinete, dez horas por dia, um simpático mandatário que tem na biografia o nunca ter se sentado à mesa nem para estudar, que dirá para trabalhar.’
    Lula como pode governar desse jeito??

    ResponderExcluir
  7. Quem foi o burro que fez esse mapa? A Bahia não fica no Nordeste?. ...Esse povo do Sul e Sudeste está precisando estudar mais geografia e História do Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Minha querida mestiça de negros e italianos, o Nordeste é a Região Mãe do Brasil.
    Graças ao pernambucano Norberto Odebrecht existe a Odebrecht/Braskem, uma das maiores empresas de construção e petroquímica do mundo. Graças ao paraibano Assis Chateaubriand a TV chegou ao Brasil e existe o MASP e diversas empresas. Graças ao pernambucano Mário Schenberg, o físico teórico mais importante do Brasil, os cursos de computação da USP saíram do papel. Graças ao cearense Casimiro Montenegro Filho existe em São Paulo a Embraer, terceira maior fabricante de aviões do mundo. E assim por diante. Sem falar em empresas pernambucanas como Baterias Moura e Queiroz Galvão, que empregam milhares de pessoas no Sul e Sudeste, e empresas fundadas por nordestinos em São Paulo, como o Grupo Votorantim (fundado pelo pernambucano José Ermírio de Moraes); e sem falar em nordestinos como Leopoldo Nachbin, Fernando de Mendonça, entre muitos outros, que tanto contribuíram para o desenvolvimento do Eixo Rio-São Paulo.

    ResponderExcluir
  9. Junior, diante do caso dos panfletos e do 'butin' que sumiu... ninguém sabe, ninguém viu (ou melhor pouquíssimos viram), é estranho sua grande preocupação com o mapa e a localização da Bahia.

    Interessante! Nâo comentou nada sobre o assunto acima nem sobre """o nordeste que não fica no Brasil, segundo a presidente da república das bananosas""".

    ResponderExcluir
  10. Bom, o mapa simplesmente está incorreto. A Bahia é um estado nordestino, e não tem lógica ele não estar destacado como estado do Nordeste no mapa. Se você soubesse de geografia, saberia que a Bahia é o estado que abriga a maior parte do sertão nordestino; e se soubesse de História do Brasil, saberia que a Capitania de Pernambuco, que já foi a mais rica do Brasil bem como Recife a cidade mais próspera das Américas (numa época em que São Paulo era o orifício do mundo) era dona do atual Oeste da Bahia; assim como o Espírito Santo pertencia à Capitania da Bahia, que por sua vez abrigou a capital do Brasil, Salvador.
    Vale lembrar também que os fazendeiros nordestinos foram cultivar café em São Paulo (especialmente de Pernambuco e Bahia), e que só mais tarde vieram italianos em miséria absoluta trabalhar para esses fazendeiros nordestinos e descendentes.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores