Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eu sou você amanhã!



Luís Inácio, que pegou um país financeiramente enxuto para governar, vai deixar para seu sucessor a dívida  de 64%  do PIB, a maior dos útimos dez anos.
Péssimo para nós que pagamos por isso, mas ótimo para ele.   Seja quem seja (palavras de Dilma) o próximo presidente será por ele chamado de incompetente.   E ficará, aos olhos da ignorância, como o único capaz de salvar o país.   Nem Dilma escapará .




6 comentários:

  1. Esta charge diz bem como será o futuro do país já a partir das eleições.

    Muita cortezia com o chapéu alheio e dinheiro público dá nisso.
    O Kit sacanagem social é um verdadeiro cavalo de tróia.

    Estarei copiando e postando esta charge.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ouvir que 68% dos brasileiros - sabe-se lá quais e de onde - votarão no candidato indicado por Lula.

    Se vencer a idiotia, paro de ler jornal (se conseguir) e não quero mais saber da vida política de um povo tão energúmeno.

    ResponderExcluir
  3. Essa notícia deveria ter sido capa de jornais, ser manchete nos jornais televisivos, mas como sempre as empresas de comunicação optam em esconder, juntamente com o governo, os verdadeiros números da economia.

    ResponderExcluir
  4. Jurema; 68% dos que votam na DILMA U.R.S.S.ef votariam em qualquer candidato indicado por Lulla, os outros 34% votam na terrorista porque a acham o máximo. Ou seja, são 68 % dos vinte e tantos que ela possui....

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Gente, depois de ouvir tanta entrevista com os absurdos ditos por Dilma, até relaxei e parei de distribuir tanto cartãozinho para informar sobre ela. Mas, agora, estou vendo que gastei dinheiro à toa, brigo na rua com meu marido à toa e perco tempo à toa.

    Que se dane o país, depois das eleições. Acho que vou morar em Salto, no Uruguai.

    Volto a escrever meu livrinho (odiado por todas as mulheres que conheço)

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente a população não enxerga que a conivência e tolerância com a corrupção sangra nossa sociedade. Veja, No Blog do Kuppê, mais um caso de corrupção http://www.robertokuppe.com.br/pdf/denuncia.pdf

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores