Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 26 de junho de 2010

Aviso - Conteúdo do blog é impróprio a menores

Agora aparece um AVISO SOBRE O CONTEÚDO  deste blog para os visitantes.  Segundo tal aviso,  A Casa da Mãe Joana seria impróprio para menores.  Então, a partir de agora, é necessário clicar em aceito continuar para entrar no blog.  Nada tão complicado, mas não deixa de ser uma  forma de dificultar o acesso .


Portanto, estou abrindo outro blog com o mesmo nome e praticamente o mesmo endereço, que ficará diferente apenas no número 2 (http://puteiro-nacional2.blogspot.com/).  A curiosidade provocada será mais uma pesquisa: saber como se faz para denunciar os blogs com idéias contrárias e, principalmente, saber se há limite no número de de denúncias a serem feitas. Se descobrir, terei muitos 'colegas' com o mesmo aviso.


Mas talvez tenham razão.  Como está na apresentação do próprio blog : Este espaço é proibido a menores de 21 anos.  O exemplo dado por nossos representantes políticos pode causar deficiência moral.

Um abração, Ju

3 comentários:

  1. Não me importo de clicar no anúncio. Mas ele só vai parar lá se houver alguma denúncia. De qualquer maneira, até dá um certo charme!!!

    ResponderExcluir
  2. Amiga Jurema

    Eles estão bombardeando vários blogues, não é por conta daquele aviso que vou deixar de visitá-la.

    Um bom domingo.

    Airton

    ResponderExcluir
  3. Colega, isto já aconteceu comigo. Eles denunciam o blog pela sidebar, pelo firefox e pelo google. Para recuperá-lo precisamos enviar um email ao google utilizando a seção 'ferramentas para webmasters' do próprio google quando logamos na conta.

    O motivo porque denuciaram o meu foi que expus uma lista com os candidatos ficha suja. É coisa de gente invejosa e opositora às nossas ideias e convicções.

    Abraço

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores