Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 20 de junho de 2010

Novas besteiras de Dilma para reforçar a campanha


`` Só mesmo português para achar que brasileiro com camisa do Brasil é argentino.`` Falou Dilma ao saber que repórteres brasileiros haviam sido chamados de argentinos por portugueses .

Foram 3 besteiras  nesta frase curta:   a candidata se enganou, pois ninguém  estava  com a camisa do Brasil;  usou uma  daquelas alusões preconceituosas inadequadas para sua sirtuação políica;  foi de uma deselegância  imperdoável com os portugueses, principalmente para quem pretende ser presidente da república.

 ``Em todas as coisas, o que importa é que você ganhe e ganhe bem.` ` - Dilma se mostrando satisfeita no fim do jogo entre Brasil e Coréia do Norte, em que o Brasil venceu por apenas 2 X 1.    
 
 CALA A BOCA, DILMA




2 comentários:

  1. offtopic
    Oi menina
    Realmente nossa justiça é modorrenta, mas podemos trabalhar o voto cassante, de minha parte vou continuar listando os corruptos em meu blog.
    Vamos continuar nossa luta.
    Abraço

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores