Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 22 de junho de 2010

Colégio Santa Doroteia tem a ficha de ex-alunos do SION - pedido de informacao


Ontem, ao dividir o palanque com Geddel Vieira Lima, candidato a governador  da  Bahia,  Dilma Rousseff confirmou sua péssima estrutura escolar,  ao dizer  ``seja quem seja eleito``.

Com mais essa só nos resta entrar em contato com o Colégio Sion para que nos explique a ignorancia de sua ex-aluna. 

Ao
Colegio Sion de Sao Paulo sion@colegiosion.com.br ;
Colegio Santa Doroéia - Minas Gerais  secretaria@santadoroteia.com.br

Sion é um renomado colégio, que sempre pode se orgulhar da instrução passada a seus alunos.  Quem conhece algum ex-aluno de colégios de alto gabarito, como o Sion ou quaisquer outros, sabe que nenhum deles falaria errado, por pior aluno que tenha sido.



Após demonstrar incompreensível pouca instrução, Dilma Rousseff, que se diz ex-aluna de tão respeitável colégio, vem cometendo, insistentemente, erros gramaticais  inexplicáveis.

Como ontem ocorreu mais uma vez, ao Dilma Rousseff dizer `` seja quem seja eleito``, resolvi recorrer a essa Instituição, cuja imagem vem sendo denegrida constantemente, provocando deboche a ex-alunos.

Aguardo sua informação sobre o motivo de um colégio deste gabarito ter cometido falha tão grave na educação dada a uma aluna. Os ex-alunos merecem explicações que limpem seu histórico escolar.


Jurema Cappelletti
 
Nota:   A correspondencia enviada ao Colégio Santa Dorotéia sofreu pequena alteracao no último paragráfo :  ``Pediria a este Colegio, que foi o Colegio Sion e tem as fichas de seus ex-alunos, conforme confirmado por telefone, que verificasse a ficha escolar de Dilma Rousseff para que fosse divulgada, pelo bem destas Instituiçoes.
Vamos aguardar e, enquanto isso,
CALA BOCA DILMA


7 comentários:

  1. Tenho certeza que vc quer ser a professora da Dilma no planalto. Relaxe! Seu cargo $$$$ também vai chegar!

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, sinta-se a vontade em pensar o que quiser. Mas se idenfica.

    Vamos la. Um, dois, tres... qual é o seu nome?

    Um abracão, Ju

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ver o histórico da dona Dilma, não só do Sião, mas de todos os estabelecimentos onde estudou

    ResponderExcluir
  4. Ju

    Mande uma carta também para o Colégio Izabela Hendrix onde Dilma estudou antes de ir para o Santa Dorotéia (metodistademinas.edu.br)ouvidoria@metodistademinas.edu.br

    ResponderExcluir
  5. Jurema,
    Como aconteceu nesta postagem, no meu blog volta e meia aparece um comentário anônimo, por coincidência é sempre de alguém defendendo Lula ou Dilma quando o que escrevo seja alguma crítica a algum dos dois.
    Será que esses anônimos têm vergonha de se identificar com seus gurus políticos?

    ResponderExcluir
  6. Jú eu duvido muito que a direção da escola te envie algum documento sobre a vida escolar da Sinistra, uma vez que com tanta "popularidadji" e com os sindicatos dos professores de todos os estados nas mãos do DESgoverno, acredito que nenhum diretor de escola, mesmo sendo o renomado SION tenha peito de mostrar ao mundo a tal ficha para não ser prejudicado caso a Sinistra vença a eleição.
    O povo tem medo das consequencias.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi, Anonimo

    Fiquei tão satisfeita por você "se preocupar com meu futuro", que gostaria de saber quem você é. Infelizmente você não me atendeu e até agora não se identificou.

    Aliás, futuramente os anônimos terão um 'capítulo' especial blog.

    Um abracao, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores