Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 25 de junho de 2010

Que Dilma continue falando. Objetivo do CALA BOCA,DILMA é outro


Muitos vêm comentando sobre a desvantagem do CALA BOCA DILMA.  Sabem que o pior inimigo da candidata é ela mesma, quando abre a boca para dizer mentiras e asneiras.

Contam com minha solidariedade, que anseio  por um debate na TV, com a participação da candidata.  O CALA BOCA DILMA, tem outro objetivo, que não é livrá-la de se expor, como ela tem feito.
*
OBJETIVO 

- Esse tipo de campanha serve para chamar a atenção, de maneira  engracada, para os absurdos que ela diz, mas poderiam passar despercebidos.  Muitos que não notariam  o que ela diz, passariam a prestar mais atenção justamente por causa da campanha.

- Caso a campanha cresça bastante,  Dilma terá necessidade de desfazer a idéia, espalhada por todos os cantos, de que só fala bobagem.  Ficará mais difícil fugir dos debates.

 - Dilma já demonstrou insegurança ao falar.  Com uma campanha assim, sua insegurança ficaria ainda maior.

- A maior parte dos eleitores de Dilma ignora as besteiras que ela diz, uns por não  'perceber', outros por não se preocupar nem um pouco com isso.

- Campanha alguma vai obrigar Dilma a se calar, muito pelo contrário.


Portanto,

CALA BOCA DILMA





6 comentários:

  1. É dificil saber o que é pior, a Dilma falando, ou a Dilma calada, embora essa última possibilidade não é privilégio com o qual possamos contar. Falando, ela pode dizer qualquer bobagem, que se for respaldada pelo chefe dela, vira mensagem de oráculo. Se falar bobagem fosse garantia de não ser eleito, eu ia babar nos discursos da Dilma. Mas infelizmente, o que vemos no Brasil é justamente o contrário.

    ResponderExcluir
  2. Chiste, espantado:Jú para entrar no seu blog tive que responder que estava ciente do conteúdo,

    Aviso sobre conteúdo

    O blog que você está prestes a abrir possui conteúdo adequado somente para adultos. Em geral, o Google não revisa nem endossa o conteúdo deste ou de qualquer outro blog. Para saber mais sobre nossas políticas de conteúdo, visite os Termos de Serviço do Blogger

    ResponderExcluir
  3. O PoPa retirou aquela barrinha que tem em cima do blog, para evitar este tipo de "denuncia". Claro que ainda pode ser feita, mas dá muito mais trabalho e a gurizada do lado de lá não tem muita paciência.

    O Blogger é estranho. Permite que se faça este tipo de denuncia, mas não permite que se faça o caminho contrário...

    Sobre a campanha, estou nela e entendi o espírito, chamar a a atenção para as bobagens que ela fala. Temos que lembrar que ela não é Lula e não tem o mesmo carisma.

    ResponderExcluir
  4. Celia, você até tem razão. Mas isso funciona apenas com o eleitorado petista-bolsista-cestista, que é a maioria, é verdade.

    Porém, há muita gente - os intelectualóides, estudantes aos montes, e outros do mesmo gênero, que, com certeza, vão repensar sua escolha.

    ResponderExcluir
  5. Chiste, estou chateada com isso, embora ainda seja possível acessar o blog. Vou ver se descubro como reverter isso. Em último caso, abro outro exatamente igual.

    Popa,já tirei a barrinha há bastante, por sugestão do Fernando d´´O Mascate.

    ResponderExcluir
  6. Chiste, diz;

    Comentei por comentar:
    Não tem importância nois frequenta do mesmo jeito a sua casa, ops, o seu blog...

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores