Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Ato democrático contra a imprensa?



 

Depois de L.I. ameaçar jornais e revistas com uma possível vitória de sua candidata nas urnas, o PT está divulgando um ato contra a imprensa, nesta quinta-feira. O convite contra a imprensa, segundo dizem eles, é ... pela democracia.

Participantes do ato (ou desatino?): centrais sindicais, partidos governistas e movimentos sociais, CUT, Força Sindical, CTB, CGTB, MST, UNE e "blogueiros progressistas", políticos de PT, PCdoB, PSB e PDT, todos partidos da coligação da candidata de L.I..



Diz o convite que a imprensa pretende ‘destruir a democracia’. "Conduzida pela velha mídia, que nos últimos anos se transformou em autêntico partido político conservado, essa ofensiva antidemocrática precisa ser barrada".   Ser barrada!

De acordo com a "opinião pública", ou melhor, com a opinião de L.I. - mostrar as falcatruas de seu governo e aprochegados é golpismo. L.I. e  sua candidata usam e abusam da palavra democracia, de forma enjoativa.  Ele sabe que a palavra democracia impressiona o povo pobre, mesmo desconhecendo exatamente seu significado.  Se conhecessem,  L.I. não cometeria a asneira de   "lutar contra a liberdade de expressão... em defesa da democracia".



Frases do ‘democrata’ L.I.
contra a liberdade de expressão:




  • “A vitória de Dilma Rousseff na eleição significará também a derrota da imprensa.”  

  • "Nós não vamos derrotar apenas os nosso adversários tucanos, nós vamos derrotar alguns jornais e revistas que se comportam como se fossem um partido político".

  • "O povo mais pobre não precisa mais de formador de opinião. NÓS somos a opinião pública".



Poderiam alegar que as duas primeiras frases foram mal entendidas. A intenção do democrata seria dizer que seu partido continuou no governo mesmo com a imprensa ‘sendo contra ‘(?). Mas dizer que NÓS SOMOS A OPINIÃO PÚBLICA não deixa dúvida alguma.




A alucinação já fez L.I. perder os limites
e a noção de lógica há muito tempo.



Montagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores