Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 23 de novembro de 2010


Estou fora do Rio, com saudades de casa,
do jornal, do computador e de todos vocês.

Volto no sábado .
 O blog  que me aguarde!

5 comentários:

  1. Aproveita ninguem e de ferro

    ResponderExcluir
  2. Cuidado na volta. O Cabral ainda não conseguiu fazer as UPP's na cidade toda.

    ResponderExcluir
  3. Chiste, diz:

    Não precisa explicar, só queria entender o não comparecimento dos blogueiros que o ajudaram a ver a lama do seu governo, para o famoso e "descontraído" bate bola do Luizinho Bravateiro com a imprensa.

    Seguuuura Piãããão, Luisinho Bravateiro esta começando a correr atras do pessoal da imprensa para não cair no esquecimento. Rei posto, rei morto.

    ResponderExcluir
  4. Gabeira diz que obras do PAC no Alemão ajudaram a fortalecer o tráfico de drogas.Acordo possibilitava que o Complexo do Alemão fosse "zona livre " para bandidagem . Deu no que deu ...
    vejam a reportagem :
    http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/08/10/gabeira-diz-que-obras-do-pac-no-alemao-ajudaram-fortalecer-trafico-de-drogas-917362820.asp

    ResponderExcluir
  5. Pedro, não sou de ferro é em passar uma semana inteira sem acesso a um único jornal brasileiro. Nos disse um jornaleiro uruguaio que os nossos jornais não chegam lá. Também... prá que, não é? Só se fosse para nos envergonhar!

    Ajuricaba,
    Ouvimos dezenas de vezes recomendação para ter cuidado com ladrões - não assaltantes profissionais como existem no Rio de Janeiro. Eles estão apavorados. Nos disseram que o CRACK está tornando a cidade muito violenta.

    Chiste,

    Você pode imaginar como ficará o luizinho bravateiro quando perder o maior cargo da nação?
    Taí, merece uma enquete para saber a opinião das pessoas.

    Um abração, gente,

    Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores