Moradores da Vila Cruzeiro, uma das favelas do Morro Alemão, cujos 'corajosos' traficantes fugiram apavorados com medo da polícia e do exército, saquearam a casa de um dos traficantes. Invadiram, levaram tudo o que puderam, e ainda depredaram a casa.
Muitos tentarão justificar o ocorrido com falsas afirmações 'pelos direitos humanos'. "É a única maneira de terem as coisas", "eles fazem isso por revolta", "traficante também é ladrão", "eles são uns injustiçados". E ainda dirão furiosos "eles agem desse jeito porque não tiveram a mesma chance que você teve de estudar". Como se culpassem os mais esclarecidos pela ignorância de um povo desrespeitado pelos goivernantes.
Viram o método usado? Citar as
acusações que poderão ser feitas
antes que o façam. Aprendi com LI.
O vídeo abaixo está sem som em mais de um site. Mas serve para ver em que transformaram a classe 'pobre', enaltecida e usada para fins inescrupulosos, induzidas à raiva contra bens materiais (desde que sejam dos outros).
Antes de reclamar contra o óbvio, respondam:
- Você saquearia a casa de outra pessoa, seja qual fosse a situação?
- Você acredita mesmo que todos somos iguais?
- Quem é responsável pela situação criada? A "elite" ou o governo que não dá escolas e educação ao povo e ainda o estimula a não estudar e ser contrário aos que têm o que eles não têm?
POBREZA NUNCA FOI SINÔNIMO DE SELVAGERIA.
PASSOU A SER APENAS DE UM TEMPO PARA CÁ.
Caríssima, é óbvio que Lulla e seus coiotes sujos preferem culpar as "zélites" do que culpar o roubo institucionalizado no palácio do Planalto e arredores. É tão mais fácil "criar" um inimigo invisível do que pensar em soluções para problemas visíveis... a ordem é odiar São Paulo e sua "zélite", mas não inclua aí a "zélite" sindical de São Bernardo...
ResponderExcluirÔ caríssima, quem incluiu a "zelite" de São Bernardo foi você. No texto não há uma
ResponderExcluirúnica citação a essa "zelite" que você defendeu.
Podemos te considerar "mentalmente injusta" ?
Amiga, inclua por gentileza em sua lista o blog www.sofaloaverdade.blogspot.com, um grande abraço.
ResponderExcluirÉ muito oportuno sua observação, infelizmente, nos dias de hoje, a velha máxima de que "ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão", está se tornando lugar comum em todos os setores da sociedade, a começar pelos políticos...
ResponderExcluirAbraços fraternos de iguais de revolta pela lógica invertida que se vivencia diariamente.
Porque na Índia e adjacencias,onde a miséria impera, ninguém rouba um palito de fósforo ?
ResponderExcluirPara acabar com essa "lagartixa", já que estão cortando o rabo, o próximo alvo das forças armadas e do BOPE será Brasília - Senado Federal.
ResponderExcluirSe matar só o rabo dela, ele nasce novamente.
Gente, a coisa está tão distorcida que acusam de preconceituosos (nós, no caso) quem faz exatamente o que eles fazem, só que em sentido inverso e de maneira bem mais lógica.
ResponderExcluirÉ hora de trocar o lado dessa historinha mal contada. Como disse o Marc
"na Índia e adjacencias, onde a miséria impera, ninguém rouba um palito de fósforo".
Sem falar querida no pior: PM's e PC's se apropriando de bens, dinheiro vivo e armas apreendidas nas revistas em casas, carros e mochilas a ponto dos policiais do BOPE sairem atirando em TV's e outros equipamentos prá não serem levados.
ResponderExcluirVeja o que transcrevi da Folha de São Paulo.
http://tribodosmanaoss.blogspot.com/
O tópico de ontem (29/11/2010):
ResponderExcluirPresidente Lula vai oferecer tudo o que o Rio de Janeiro precisar para combater o narcotráfico.
Pelo jeito que ele se aproximou do Evo, vai fazer concorrência no Rio mesmo.