Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ceia em Brasília 2010



*
Desejo antecipadamente a todos os amigos virtuais  -  "inimigos" também - um excelente Natal e um ano  2011 melhor ainda.   Com ânimo e satisfação de todos os seus desejos.

*



Ao povo brasileiro desejo que volte no tempo e perceba que muitos  'avanços' não passam de retrocesso.   Saibam que  não devemos exigir, sentados, que  os outros nos dêem oportunidades.  Nós é que as procuramos e criamos.   E, além disso,  por melhor que seja a  oportunidade,  não servirá de nada a quem não souber aproveitar.

Que voltem a ver o trabalho como uma forma digna de  se manter e ser independente.  Percebam que  trabalho pago,  seja ele qual for, não é escravidão, como procuram convencer, há anos, os falsos defensores da população .  Que descubram que não existe  pior escravidão do que depender do governo até para comer.



3 comentários:

  1. Não sou cristão, mas considero essa montagem herética e ofensiva aos cristãos. Você pode ser excomungada por isso!

    ResponderExcluir
  2. Vcs religiosos inventaram um Deus vaidoso e vingativo à imagem e semelhança do homem.Se DEUS é AMOR esse Deus que castiga e se ofende com facilidade não passa de projeção da personalidade dos que acreditam nisso.Amar a Deus não é semear um temor dele.Se alguém pode ser castigado é por sua própria consciência.

    ResponderExcluir
  3. Sou cristã e não me incomoda nem um pouco essa interferência na Santa Ceia: o que vemos ali não é uma obra divina, é uma REPRESENTAÇÃO do que um artista, portanto um homem, imaginou que tenha acontecido. Ou alguém tb acha que Deus é um coroa de barbas e cabelos longos e brancos?

    Ótimo Natal a todos e a vc, Ju, em especial!
    Abs
    Dora

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores