Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Vai sair do limbo ou não vai?




Ainda não sabemos o que decidiram os 'assessores'  de LI quanto à sua ida ao Fórum FSM na África.  Sabem que  é arriscado assumir  o papel de defensor da África  no exterior, onde não bastam discursos,  sem depois fazer nada de concreto, como de hábito.  Como fez, por exemplo,  há  cinco anos atrás,  ao assumir perante a ONU o compromisso de fazer um planejamento para evitar (ou minimizar) catástrofes como a ocorrida na Serra e, hoje, se tornou  evidente que suas intenções não passaram de apresentação teatral.

Fácil  entender o desinteresse do ex-presidente.  Muitos de seus admiradores pensam que planejamento é apenas o nome de um ministério e que Haiti é marca de sandália havaiana.  Além disso, é impossível montar palanque para inaugurar  umas folhas de papel com alguma coisa  escrita, por mais importante que seja.   Um mero planejamento  não dá  IBOPE.


As imagens um tanto  macabras que aparecem no vídeo podem ser relacionadas às últimas noticias que aparecem sobre o finado governo de LI.:  a inflação que deixou e  o preço dos alimentos que não param de subir,  as promessas que não saíram do palanque, os gastos absurdos que  darão muito trabalho para administrar, a comparação feita constantemente por vários jornais entre o seu comportamento  ridículo e o da atual presidente.



O objetivo inicial desta página
era a AMEAÇA feita a Dilma pelo
paulinho da força (bruta) sindicalista
 Vai ficar para a página acima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores