Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Campanha na Internet - "DEVOLVE, LULA!"

A Secretaria de Comunicação Social teria alegado que o crucifixo que aparece na foto seria do ex-presidente L.I., que o ganhara de um amigo no início do governo.  A desculpa apresentada pela SECON é falsa, pois o crucifixo já estava no gabinete da presidência desde  quando o presidente era Itamar Franco (entre 1992 a 1994).



Diversos sites, como Tribuna da Imprensa, Folha de S. Paulo, Ucho.info-a marca da notícia, JusBbrasil-notícias estão divulgando a campanha “Devolve, Lula...” na Internet. A intenção é pressionar o ex-presidente a devolver o que levou indevidamente do Palácio do Planalto naqueles 11 caminhões com sua mudança, que custaram 500 mil reais aos cofres públicos . Em um dos caminhões, devidamente climatizado, o ex-presidente levou a adega da residência presidencial, como se fosse propriedade sua.

Mais uma chance de mostrar, a quem não quer aceitar, que não se deve dar determinados cargos a pessoas despreparadas. LI. e Dona Marisa são um grande exemplo. Depois de oito anos ainda não conseguem distinguir a figura presidencial de sua figura pop e ignoram que os presentes que lhe ofereceram foram dados à presidência, à figura do presidente, não a ele pessoalmente .

 

Texto da campanha “Devolve, Lula!…”,
que está na web:

A legislação brasileira e de vários outros países civilizados, determina que os presentes ganhos pelo Presidente da República, no exercício da função, sejam incorporados ao patrimônio público, por serem considerados propriedade do estado. Lula e sua família, ao deixarem o Palácio da Alvorada, levaram todos os presentes recebidos, inclusive uma coleção de joias raras recebida do presidente de Egito, já registradas no acervo da Presidência da República. D. Marisa, a Italiana, disse que as joias eram dela e as colocou na sua bagagem, rumo a São Bernardo do Campo. Funcionários antigos da Presidência ficaram horrorizados quando perceberam a falta de diversos objetos de arte e peças de alto valor, inclusive o crucifixo que há décadas adornava o gabinete do Presidente da República.

(atenção a este parágrafo)  O problema é que aquela imagem do Cristo crucificado é tida como milagrosa e adorada pelos que lá trabalham. O pior é que o povo brasileiro, impressionado com o roubo do crucifixo presidencial  (*), começa a achar que o Brasil vem, desde então, sendo castigado por Deus, através de fenômenos da natureza. O grande número de ciclones ocorridos no sul do País e, principalmente, a tragédia na região serrana fluminense seriam resultantes da ira divina pela ação gatuna dos Silva. Em vista deste descalabro e por temor da ira divina, foi lançada a campanha de recuperação do patrimônio público nacional: “Devolve, Lula…!”

Embora concorde com a campanha, devo admitir que este segundo parágrafo é apelativo e discutível:     Difícil acreditar que  o povo brasileiro ficou impressionado com o roubo do crucifixo, pois a maior parte das pessoas nem sabe como foi a mudança holyhoodiana de L.I.;   apelar para o poder de vingança divina por causa do crucifixo é uma forma escancarada  de usar a religiosidade aliada à 'ingenuidade'  nacional para enfatizar uma campanha;   esta  campanha tem cheiro de encomenda - provavelmente  há interesses ocultos e desonestos. 


Vamos verbalizar: 
Tu me usas, eu te uso, NÓS NOS USAMOS...


Mas nem por isso deixa de ser indecente
a apropriação ilegal do bem público por L.I.

DEVOLVE, LULA!!!

   



16 comentários:

  1. Exclua o comentario acima .........
    Quanto a posse indevivida me intriguei pois que comunistas são ateus......
    Agora quanto a mania de apossarem do alheio me parece ser pratica antiga pricipalmente entre mensaleiros quadrilheiros etc etc etc

    ResponderExcluir
  2. Oi, Incógnitus (já retirei)

    Talvez não tenha significado religioso para eles e vejam só como objeto ornamental. Mas, como LI é o gênero que acende uma vela para deus e outra para o diabo, pode até misturar comunismo com crenças religiosas.

    Um abração, Ju

    Você não acha que essa campanha é um tanto fabricada (interrogação)

    ResponderExcluir
  3. Querem nos distrair com assuntos de pequena importancia este o real interesse, desvio de foco nada alem.
    Menosprezam nossa capacidade analitica e nossa visão.............são idiotas elevado ao quadrado mutiplicado por 16.......PeTralhas bahhhhh

    ResponderExcluir
  4. Eu nem havia pensado nisso, Incógnitus, ainda mais que é tanto assunto, que nos perdemos. Embora essa ladroagem seja vergonhosa. Mantendo as devidas proporções, é como aquele sujeito que se hospeda em um hotel vip e leva, para casa, alguns objetos que não são dele.

    Quando houver algum assunto que você considere indispensável para ser exposto, me diz, por favor.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  5. Ju
    Na foto temos a imagem de Jesus e a de JUDAS...
    digo o LulaJudas que mais uma vez , este velhaco rouba atá crucifixo! Foi a comparação perfeita de um Anonimo lá no Blog do Mascate,
    Tem mais é que DENUNCIAR ESTAS BAIXARIAS MESMO! POIS MOSTRA O QUANTO É BAIXO E DESQUALIFICADO É O LULLAJUDAS DO PT!

    ResponderExcluir
  6. Minha excusas por fugir ao tema mas a coisa e seria nas Minas Gerais não sabemos a quem recorrer se ao Ministerio Publico ou a quem poderia tomar uma providencia energica.
    "Ladrões de estrada" vc ja deve ter ouvido falar sobre, e no trecho de Iguatama, Formiga e Campo Belo a coisa esta um verdadeiro descalabro, ja vem sendo denunciado ha longa data e nenhuma providencia a estes abusos tem sido tomada.
    "Ladroes de estrada" a maior das desgraças e o crime de abuso de autoridade não se investiga apura etc?
    Primeiro vou denunciar como ja o fiz uma vez e nada resolveu, mas agora usarei todos os meios e caminhos legais possiveis........
    Infelizmente nossas rodovias não patrulhadas pela PRF instituição digo corporação seria e profissional idoneos e abalizados para\tal.

    ResponderExcluir
  7. Que vergonha lula. Devolve logo o que levou "POR ENGANO"

    ResponderExcluir
  8. Olha a coisa mais ridícula é o analfabetismo político, se querem politizar o debate e educar ou conquistar as pessoas com as suas posições políticas, que procurem esclarece-las e não trata-las como IDIOTA.
    Por favor esclarece;
    Qual é a lei que existe no Brasil que determina a incorporação dos presentes do Presidente do Brasil aos seus acervo patrimonial?
    Quais são os paises que existe esta lei?
    Ou será que o problema é que o LULA foi o presidente que mais recebeu presente no exercicio do mandato?
    Devemos esclarecer para melhorar a nossa política. O ódio e a intolerância somente nos leva a violência e as trevas para alimentar os OPORTUNISTAS E IMPATRIOTAS.
    Obrigado! Cesário de Duque de Caxias

    ResponderExcluir
  9. "Qual é a lei que existe no Brasil que determina a incorporação dos presentes do Presidente do Brasil aos seus acervo patrimonial?"

    A legislação brasileira e de vários outros países civilizados, determina que os presentes ganhos pelo Presidente da República, no exercício da função, sejam incorporados ao patrimônio público, por serem considerados propriedade do estado. Lula e sua família, ao deixarem o Palácio da Alvorada, levaram todos os presentes recebidos, inclusive JOIAS RARAS RECEBIDAS DO PRESIDENTE DE EGITO,

    JÁ REGISTRADAS
    NO
    ACERVO DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

    FOI ROUBO, SIM.

    Fora isso, se todo presidente fizer o mesmo que ele e raspar, de maneira pouco civilizada, tudo o que estiver à sua frente - como no caso da adega, por exemplo, seria uma coisa muito séria ter que repor tudo outra vez.

    Além disso, há uma norma que nem precisa de lei, BASTA UM COMPORTAMENTO DECENTE: Todos sabem que o presente oferecido a um chefe de
    Estado é dado ao presidente, à FIGURA PRESIDENCIAL, não é um presente pessoal.

    Sem contar com o caso do crucifixo, que fazia parte dos bens do Palácio do Planalto há muitas décadas.

    L.I. envergonha a Nação e o brasileiro tem quatro anos para saber quem é L.I.

    ResponderExcluir
  10. Cesário, esse "Duque de Caxias" é seu sobrenome?

    Por que na foto você empunha um microfone? Você é bispo ou está praticando sua entrada para o meio político?

    ResponderExcluir
  11. Sou sindicalista, e já fui primeiro suplente de Deputado Federal, mas minha atividade sempre foi política voluntário.
    Você tem problema com religião?
    Preciso aprender mais um pouco com você...

    ResponderExcluir
  12. ô Cesário! Agora, entendi seu comentário.

    Sindicalista e ligado ao que há de mais torpe em nosso país. A maioria é uma troupe que se diz parlamentar e cospe em cima de todos os brasileiros, que o engana com reajuste mediocre fazendo de conta que lhe ofereceu um grande favor. Que durante anos cobrou CPMF de todos os salários indignos, dizendo que seria pelo bem da saúde do povo, mas desviou todo o dinheiro. Uma gente que, a maior parte, sequer comparece às reuniões do Congresso.

    Minha historinha está em
    http://arrependimento-eleitoral.blogspot.com/2010/11/meu-perfil-nao-minha-biografia-jurema.html

    Quanto à religião, vejo muitos se aproveitando da desgraça alheia para criar igreja$ universai$.

    ResponderExcluir
  13. Oi!!! Jurema nome de guerreira...
    Não faça política com ódio companheira, precisamos ter distinção das coisas.... Eu prefiro te ver do lado dos que são protagonistas da historia social do nosso Brasil. Você vai sempre ver o Cesário na luta.
    Concluímos mais um capítulo da história da nossa nação muito bonita agora em dezembro de 2010. Reconhecida por todas as nações.
    A minha historinha esta nas greves dos trabalhadores da Petrobras e outras categorias, nas lutas das comunidades excluídas. No empenho por um governo com opção de trabalhar pelos excluídos. Esta na História do maior Líder Político que o Brasil já revelou para o mundo na atualidade contemporânea. Luis Inácio LULA da Silva, isso é inegável. E agora para a alegria dos excluídos e dos nacionalistas, estamos sendo liderados por uma Comandante de alma linda, obcecado pela justiça social. Presidenta Dilma Rousseff.
    Um abraço
    Cesário
    Duque de Caxias, Cidade rica, é Cidade sem Pobreza.

    ResponderExcluir
  14. este pais esta doente esta corrupção e um âncer só ira mudar quando mudar as leis de uma maneira que todo cidadão brasileiro ou não rico ou pobre doutor ou ladrão de galinha seja tratado igual pois quando se viola os direitos de outra pessoa ou de algo que não seja seu perda seus direitos e deve enfrentar um xadrez comum pois ladrão de galinha e deputado que rouba são tudo a mesma corja desde que fique provado a culpa.

    ResponderExcluir
  15. Quanta besteira!!
    de que adianta a gente ficar perdendo tempo com isso se entra Pedro ou entra Paulo é a mesma coisa se quisermos alguma coisa temos que ralar e muito não quero nem saber disso podem me criticar mas esta é a verdade

    ResponderExcluir
  16. ESTAO ROUBANDO OS COITADOS DOS APOSENTADOS, A LEI E CLARA, ROBOU CADEIA NELE!! CADE NOSSOS AUMENTOS REAIS DE SALARIO? pra juises e promotores os aumentos sao bem acima da inflaçao.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores