Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Ciúme de Lula



O Globo de sábado, página 20 - coluna de  Ancelmo Goes: 
 "Já chegou ao PT a informação de que Lula estaria enciumado com os rumos do primeiro mês do gobverno Dilma - sobretudo, com os elogios que a presidente vem recebendo na mídia. ..."

                                     
Outra - blog Coturno Noturno
"Em reunião com a bancada do PT na Câmara, o ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio, recomendou aos deputados que, ao elogiarem o governo de Dilma Rousseff, não se esqueçam da gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Eu levantei uma preocupação à bancada do PT. O processo de disputa política é permanente. O PT tem que se preocupar em reafirmar e defender o governo Dilma, mas sem esquecer nossa caminhada até aqui. Temos que ter orgulho do legado deixado pelo presidente Lula", afirmou o ministro, aos jornalistas, na saída da reunião. "Estou apenas levantando uma preocupação", justificou. "  Quem vem acompanhando o histórico LI sabe que a verdadeIra preocupação de Luis Sergio é com a vaidade abalada do ex-presidente.

Diversos artigos, em diversos jornais, inclusive no exterior, comparam o comportamento da  atual presidente  com  a insistente megalomania teatral, diária e desagradável de LI.

Na semana passado lemos um artigo na revista Veja sobre o assunto. Neste  fim-de-semana,  foi  o artigo aliviado de  Nelson Motta, e   soubemos sobre a mesma  comparação feita pelo Financial Times Todos eles elogiando o comporamento mais decente da atual paresidente.

Com essa LI não contava... nem eu, que cheguei a colocar um mea culpa em  "Arrependimentos Eleitorais",  suspenso depois que Dilma colocou Furnas nas mãos do grupo de  Jósé Ribamar (o sofrido Sarney).

Dilma que se cuide.  Até porque, esperto como é, LI jamais correria o risco de  se mostrar infiel ao povo ou  à sua  pupila.  Certamente encontraria outros caminhos.  



 

9 comentários:

  1. ahahahahah eu tenho muito que me ri no dia que manhecer morto.

    tú falava mal da Dilma na eleição, chegou até a xingar e esculachar uma pessoa que nem conhece e agora tem 'mea culpa'????? e agora já estás elogiando?????

    tú é mesmo uma mal carater. Provou que vive só de acordo com suas conveniencias. E aí? vai me dizer agora que está gostando é? (......)

    Olha mulé de merdinha. da proxima vez que falá mal de uma pessoa não volte atras não viu! se garanta.

    se sustente, sua zinha...

    voce devia era respeitar a saia que tem (se é que usa mesmo saia) hauhauahuahuahua

    Daqui a pouco tá beijando na boca do PT....

    2 caras!

    ResponderExcluir
  2. IDIOTA BREJEIRA
    TÁ PENSANDO QUE NOSSO PRESIDENTE MAIOR VAI TER COISINHAS ASSIM QUE SÓ MULHERZINHAS DO TEU TIPO TEM É?

    NOSSO MAIS QUERIDO PRESIDENTE É UM HOMEM EXPERIENTE, VITORIOSO, HUMANO, AFETUOSO E COMPLACENTE COM OS POBRES. COISA QUE GENTE DA SUA LAIA, PRECONCEITUOSA NUNCA FOI....

    E TEM MAIS: SE DETESTA TANTO ASSIM O NOSSO LULINHA PORQUE FALA MAL DELE? ACHO QUE NOP FUNDO VC SÓ QUER MESMO É UMA 'CANJINHA' NÉ?

    VAI PRA LATA DE LIXO BELZEBU QUE LÁ TEU LUGAR...

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    ResponderExcluir
  3. todo castigo pra 2 caras é pouco.

    ResponderExcluir
  4. A finesse, educação primorosa e domínio da lingua desses anonimos é de estarrecer.

    ResponderExcluir
  5. Viche Maria o nivel ta la embaixo..........quanto traste apareceu...
    Cambada da uma vistinha nisto aqui zoia seus filhos da puta, e anonimato e coisa de bandido se identifiquem vagabundos
    http://www.youtube.com/watch?v=XuW3N0-S8i8

    ResponderExcluir
  6. O dois elementos que postaram imbecilidades, são exemplos acabados do que verão no link
    Essa gente é drogada ou come merda com garfo e faca.
    Simplesmente nojentos/nojentas


    http://movimentoordemvigilia.blogspot.com/2011/02/e-chocante.html

    ResponderExcluir
  7. Prá mim esse pessoalzinho é tão ignorante, mas tão, tão, que me faz é rir! Deve ser tudo claque paga com bolsinha - kkk - michê.

    E essa do garfo e faca poderia ser ótima se hiena, ao invés de patas, tivesse mãos. Sem contar que só ... uma vez ao ano!!! Eita povinho rasteiro, sô!

    ResponderExcluir
  8. Esses agressores certamente são psicopatas e drogados.
    Eu não votei na Dilma porque a mesma era indicada pelo maníaco propagandista de si mesmo.Agora observando seus primeiros passos no governo estou começando a gostar dela.Poso,e qualquer pessoa pode e deve mudar de opinião de acordo com a evolução dos acontecimentos.Só não fazem isso os débeis mentas e os demenciados pela droga como esses semi-alfabetizados anônimos

    ResponderExcluir
  9. Aviso para os agressores ((retardados anônimos))
    Os dois pequenos erros de portugues decorreram da digitação rápida

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores