Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 12 de fevereiro de 2011

O PT que o pariu faz 31 anos

  
Nem sei mais se foi L.I. que pariu o PT ou se foi o PT que o pariu.  O caso é que um partido, que veio para moralizar, acabou banalizando a imoralidade.   E L.I.,  sem cargo nenhum, volta à presidência de honra do partido remuneradamente bem.  

O PT que o pariu está preocupado com as constantes comparações entre o estilo grotesco de  LI  e a maneira normal da nova presidente, bem mais de acordo com seu cargo.  O partido resolveu, então,  providenciar  uma  "resolução"  para defender o legado do governo Lula.   Complicado é que, em termos financeiros, será  difícil descontar do tal legado  o valor do que foi carregado indevidamente pelo ex-presidente em sua mudança, como as  joias raras recebidas do presidente de Egito, já registradas no acervo da Presidência da República,  e o crucifixo que sempre esteve no gabinete presidencial.   Fi  co imaginando que, caso necessário, L.I.  use  o mesmo recurso de sempre ao dizer que foi uma forma de  "dar ao povo o que é do povo".    E o povo, feliz, se sentirá honrado.


Em sua limitação, os petistas  alegam  que tais elogios seriam uma  suposta intenção de "desvalorizar" e  "apequenar"  a imagem do ex-presidente.  Patéticos, como sempre,  acusam  perseguições imaginárias  (ou fabricadas). Não sabem  que elogiar o comportamento de Dilma não significa elogiar o seu governo porque são coisas bem distintas.  Além disso, seu governo nem pode  ser avaliado porque  ainda não saiu dos cueiros.    


Enquanto não sai a  "resolução", 
na foto comemorativa abaixo
vemos que a falsa ideologia pode ser a mesma,
mas a compostura...  quanta diferença!









3 comentários:

  1. Eu achei esse comentário do Jabor e lembrei de você.. Dê uma olhada.

    http://www.youtube.com/watch?v=iZoobNjN8gM&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. voce gosta tanto do Lula que não para de falar dele. tenha paciencia muié UM DIA VOCE VAI SAIR DESSA VALA DO ANONIMATO

    hauhauahuahuahuaha

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores