Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sessão pornô - afastem seus filhos do monitor

Para nós, ontem foi um dos dias mais tristes.  Os eleitos e reeleitos parlamentares fizeram como fazem os cachorros ao mijar no chão para marcar  seu espaço.  Num momento inédito, todos compareceram ao Congresso para assumir o cargo para o qual foram eleitos.


As fotos abaixo marcam um momento raro e inesquecível, quando todos  os deputados e senadores estão presentes no Congresso numa verdadeira suruba política.
1 - Nas três primeiras fotos os velhacos de sempre com os novos velhacos



2 - Às gargalhadas, o senador que um dia foi afastado da presidência da república por eleitores imbecis (inclusive eu) que foram às ruas exigir o seu impeachment.  Ainda não sei exatamente por quem fomos usados naquela ocasião.  Com certeza, Collor não foi afastado pelo povo por conduta imoral, do contrário os brasileiros, hoje, nem sairiam das ruas.   Fomos, sim, manipulados, conduzidos como gado, ao objetivo de alguns.  E sem saber!  Quanta estupidez!  Quanta ingenuidade!

Fico imaginando como deve estar se sentindo a moçoila da segunda foto abaixo, segurando a camiseta preta "Fora Collor", ao lado de LI que o criticava na época e, depois, se aliou a ele por motivos inconfessáveis.  Quanto ao palhaço... somos todos palhaços, mesmo, do contrário ninguém teria sido eleito e o Congresso estaria às moscas, nem que fosse por impedimento para que alguém entrasse.  

Isso, Collor!  Ri, gargalha, afinal´deve ser muito divertido ser político num país que se divide entre imbecis e salafrários .  Deve ser mais divertido ainda  assumir cargo de deputado ou senador como se estivesse recebendo autorização  para  qualquer tipo de gatunagem.





3 - A trupe de Brasília, que um dia teve Clodovil em seu meio, conta agora com Romário, jogador de futebol; Jean Willis (nome estranho para um brasileiro),  'astro' de  um programa ridículo de TV, que nos lembra o livro 1984, mas visto por muitos que o acham  u  maió  baratu;  e o palhaço  Tiririca , cujo lema de campanha foi  "vote em Tiririca, pior que tá, não fica!"  Tiririca foi muito pretencioso em seu lema, pois o Congresso fica pior a cada eleição .  


 


  

4 - Para encerrar, não adiantou de nada a campanha Ficha Limpa, pois os maiores cafajestes continuam no Congresso.  Esses abutres fazem o que querem, distorcem as leis, desrespeitam o cidadão, roubam sem a menor vergonha, se aproveitam do dinheiro alheio e ainda se  acham importante.


Mas, pior mesmo, é o povo que vota nessa gentalha. 


Sugiro que este ano o Imposto de Renda seja pago em juizo .  Aposto que não haveria  um único tostão para as coisas mais importantes, mas certamente eles não deixariam de "levar o deles" ... que é nosso.


Não consegui descobrir como fazer isso e provavelmente já terão criado normas para evitar que aconteça.  Mas no Brasil sempre há um buraco nas leis ou normas. Se não descobrir pela Internet, o caminho será outro, mesmo sabendo que a maioria das pessoas não vai aderir a essa maneira de mostrar insatisfação.






















15 comentários:

  1. Desculpe a franqueza, mas o fato de Jean Willis ter participado de um programa que deploro não significa que ele seja igual a Tiririca por exemplo ou Romário, ao contrário. Vejo nisso apenas preconceito por ele ser gay declaro e lutar pelos direitos dessa minoria.
    Quanto ao resto é só passar raiva pelos próximos quatro anos...

    ResponderExcluir
  2. É....
    Esse é o lixo de país que temos....
    Eu ainda tira a minha dupla cidadania e vou embora...

    ResponderExcluir
  3. É sim, Ju, o Jean não pode ser confundido com os outros nomes q vc citou e tenho certeza q sua bronca é por ele ter participado do bbb, não pelo fato de ser ou não gay. Dê-lhe um crédito: é novo na área, professor, sério, responsável. Quanto ao nome, quem tem culpa de se chamar, p. ex., "Wesley" da Siva? Ninguém escolhe o nome que tem.

    ResponderExcluir
  4. O QUENGARRAL DE BRASILIA ESTA MAIS DIVERSIFICADO DO QUE UM CIRCO1 DE VIADO A PALHAÇO TEM DE TUUDO!
    aS MARAFONAS MAIS VELHAS DO QUENGARRRAL JÁ ESTÃO ULTRAPASSADAS, AGORA VAAMOS ASSISTIR AS NOVAS PERFOMACES JÁ ANUNCIADS ENTRE DEP. POPÚ EM LUTA LIVRE COM ETERNO PALHAÇO SUPLICY,, AS MACAQUICES EM PLENARIO DO PALHAÇO PROFISSIONAL TIRIRICA! OS CHUTES PARLAMETARES DE ROMARIO TUDO SOB A ATENTA SUPERVISÃO DA 'MADRE SUPERIORA" SARNARA DO MARANHÃO!DONA EDO QUENGARRAL MAIS CONCORRIDO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  5. G.D. News

    Como não vejo esse tipo de programa, nem sabia que ele era gay, portanto seu argumento é inválido. Fora isso, não há porque sair divulgando aos quatro ventos quais são nossas preferências sexuais.

    Quanto a esse tipo de preferencia assumida e escancarada (tão escancarada que quem viu o tal programa ficou sabendo) sou preconceituosa, sim. Ser gay deveria ser uma questão íntima. Por exemplo, você sabe quais são as minhas preferências sexuais? Ou será que divulgar é direito apenas dos homossexuais ?

    Acusar os outros de preconceituoso é um método bem conhecido de impor idéias. Um método que vem coagindo a maior parte das pessoas. Porém, jamais vou deixar de dizer o que penso ou fingir que simpatizo com o que não me agrada só por medo de ser acusada disso ou daquilo.

    O direito dos gays terminam onde começam os meus direitos. Sou preconceituosa, sim.


    Ju

    ResponderExcluir
  6. Dora, foi apenas um comentário - maldoso, concordo - dizer que o nome de Jean não é lá muito brasileiro. A escolha não foi dele, é verdade, como a escolha de nome indígena com sobrenome de origem italiana também náo foi escolha minha.

    Mas você está certa em falar da minha 'bronca' pela participação dele nesse tipo de programa. Fica provado que ele tem, no mínimo, muito mal gosto.

    Também não sabia que ele era professor. Pior ainda. Quem tem uma responsabilidade como essa náo pode se expor ao VOYEURISMO num programa de TV. Certamente ningúem percebeu ainda que se trata de VOYEURISMO, mas apenas uma brincadeirinha.

    Saber que participou de um programa desse tipo, sendo preconceituosa como sou - assumidamente preconceitosa em determinados casos - me impossiblia de vê-lo como pessoa séria.


    Beijocas, Ju

    ResponderExcluir
  7. Vc sempre muito feliz em suas materias mas aqui vc se superou.............usados é o que fomos.
    Meus cumprimentos porque foi clara objetiva e de uma grande lucidez, ate quando seremos conduzidos como gado??????????

    ResponderExcluir
  8. Não, quem sou eu para lhe impor idéias? Ao contrário, nossa constituição é claríssima ao defender a liberdade de expressão e pensamento;
    Por fim lamento profundamente que se autointitule preconceituosa, pois preconceito é apenas uma opinião sem muitos conceitos imbuídos nela.

    ResponderExcluir
  9. G.D. News

    Pode não ser seu caso específico, mas repara como essa forma de 'apontar o erro' está sendo muito usada sempre que alguém não concorda com alguma coisa. É um método covarde que intimida as pessoas, que se sentem obrigadas a aceitar tudo o que vier de uma minoria.

    Podemos dizer que está havendo preconceito contra os preconceituosos.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  10. Seria uma ótima hora para os pilotos do Bin Laden testar a pontaria.

    ResponderExcluir
  11. Preconceituosos todos nós somos. A questão é como se lida com isso. A avó que conheci não gostava de negros e mulatos, mas era só uma dessas pessoas, conhecida dela, precisar de algo - inclusive cirurgia plástica reparadora com o Pitanguy - que ela fazia o diabo para conseguir através de seus conhecimentos sociais. Acho q aprendi com ela como lidar com a questão do preconceito. Eu não entendo a homossexualidade, então, como posso avaliar algo que me escapa? Numa pessoa, caráter é o mais importante.

    ResponderExcluir
  12. Dora, estou achando que somos netas da mesma avó.

    Mas deixa a brincadeira prá lá, porque é sério considerar o caráter como o que há de mais importante.

    Também não entendo a homossexualidade. Como você também não posso avaliar, até porque não existe como avaliar as preferências... nem as nossas.

    Mas uma coisa é indiscutivel: essa mania de expor trejeitos e alterar voz é uma forma de imposição. Tive o maior exemplo disso na CVM. Um de nossos colegas, casado e com uma filha, depois de se separar passou a desmunhecar e se tornou uma figura grotesca.

    Mesmo que ele tenha virado gay do dia para a noite, não haveria porque alterar seu comportamento de repente. O problema não é ser gay - cada um faça o que bem entender -, é o tipo de comportamento ridículo. Esse comportamento é certamente uma forma de exibir suas preferências. E quem disse que me interesso em saber o que fazem os outros na sua intimidade, se há coisas bem mais importantes ?

    Seria, então, o caso de sair com uma placa pendurada no pescoço dizendo "EU GOSTO DE ...", principalmente se o gosto for o da minoria. Será que as pessoas, na rua, gostariam? Como agiriam, por exemplo, caso eu entrasse com tal placa num restaurante? Diriam que devo ser respeitada por ser minoria, se fosse o caso? O dono do restaurante nao viria falar comigo para dizer "minha senhora, respeito sua preferência, mas não precisa exibir seu gosto, que não é o da maioria, numa placa pelas ruas? Será que não seria chamada à atenção e pediriam que eu retirasse a placa do pescoço?

    O que me incomoda - E NÃO GOSTO, MESMO - Dora, não é a homossexuaoidade, que só é conhecida por ser EXPOSTA. O paroblema é o "jeito DESELEGANTE gay de ser".

    ResponderExcluir
  13. Não de bola pra essa turma de "simpatizantes", são todos ptralhas que se dizem "pogreççistas". O cara quer ser viad#? Que seja, mas dentro da casa dele, não vendendo isso na tv, escola ou nas ruas. Se for assim: liberdade para os Nazistas, eles também são minorias e tem "direitos dus manus"?? Assim vale? Canja de galinha e bom senso não fazem mal pra ninguém...

    ResponderExcluir
  14. Parabéns, nós podemos ser "apenas 14%" mas... um blogueiro incomoda muita gente, dois blogueiros incomodam muito, muito mais. Não conseguirão acabar com todos nós. Alguns cairão outros continuarão na trincheira. Quando será que a Rainha Má vai começar a mandar cortar cabeças?

    ResponderExcluir
  15. Ju, tb não gosto de "viadagem", só no carnaval. Deploro manifestações de afeto indiscretas, em público. Idem para heteros. Os que têm postura e elegância não o fazem.
    O nome "Wyllys", do Jean, foi por conta da paixão do pai deste, pintor de carros, pelo Aero Wyllys, não é sobrenome.

    Ao desavisado, um recadinho: Ju e eu sempre "conversaremos". Quando houver discordância, ela será colocada e respeitada, de ambas as partes. A forma como nos conhecemos, há quase três anos é forte demais e não se deu em nível pessoal, e no entanto, só nos vimos 2 vezes na vida. Diferentemente de vc, q já me "tachou" de petralha, simpatizante. Vc mistura alhos com bugalhos, nazistas e gays... Além do mais, o Jean é do PSol, vc sabia? rs

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores