Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Troca-troca na casa de Noca




 "O falso amigo e a sombra
só nos acompanham quando o sol brilha."
(Benjamin Franklin)



petista ex-sindicalista L.I., ao ter que sair da presidência da república, deixou como legado ao novo governo  também do PT, um tremendo rombo nas finanças.  E quem sofre as consequências, como de hábito, é o eleitor.   

Ontem, na votação pelo salário mínimo, o atual governo petista exigiu o menor reajuste, enquanto parlamentares do DEM,  a oposição elitista, como sempre afirmou o próprio L.I. exigia uma salário  de 560 reais, como se fosse grande vantagem.

Mas é fácil compreender:  as carecença  do povo importam aos políticos em geral  ou mesmo às centrais sindicais apenas para arrecadar a simpatia dos necessitados que futuramente poderá ser de grande utilidade.    Assim, nesse  "troca-troca na casa de Noca",  enquanto as centrais sindicais vaiavam os petistas, aplaudiam parlamentares do DEM .    Podemos até aproveitar o título da peça escrita por Fernando Mello   e  trocar apenas o sujeito:   "O PT,  Quem Diria, Acabou no Irajá" ,  em alusão à decadência moral partidária.

Um dos deputados,  revoltado  com as vaias, ainda teve a coragem de dizer que o plenário não é a  "casa da mãe joana".   Pois, então, seremos mais exatos:  aquele plenário é uma verdadeira casa de tolerância.   Ou, para ser ainda mais exata - e com o devido respeito a todos vocês - aquilo é o puteiro nacional, bem de acordo com o endereço deste blog. 



Montagem

3 comentários:

  1. E esses canalhas ainda vão à tribuna prá reclamar de você, não é minha querida? É puteiro nacional sim. Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Moça não sei qual blog afinal somos tantos mas ele foi citado pelo cachorro louco e eu te mandei e-mail se vc entrar por este caminho que o citado vc descobrira muito........dizem ser apenas teses. Mas são documentos e fatos discutiveis ha provas que considero irrefutaveis....

    http://www.jn.pt/PaginaInicial/Gente/Interior.aspx?content_id=1386159


    http://www.google.com.br/#q=teresa+forcades+youtube&hl=pt-BR&biw=1024&bih=677&prmd=ivnso&source=univ&tbs=vid:1&tbo=u&sa=X&ei=kvZfTdK6K8OBlAfn3aSADA&ved=0CDMQqwQ&fp=b3b82603a6bdda81 Este aqui interessantissimo


    http://www.youtube.com/watch?v=1q91RZko5Gw
    JFK se deita sobre Jackie ja atingido no pescoço o tiro de Oswald e o motorista termina a trama claro morreram o legista, o Lee Oswald, o coveiro foram 40 no total ..........tudo foi apagado, são detalhes e a vida e feita destes.

    ResponderExcluir
  3. Uai os preparativos para o carnaval ..............povo sumiu.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores