Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Um presentinho a quem não admite mudança de opinião

Um homem que nunca muda de opinião,
em vez de demonstrar a qualidade da sua opinião
demonstra a pouca qualidade da sua mente.
Marcel Achard


Quem é honesto tanto elogia quanto critica a mesma pessoa, dependendo do que ela faça e não importando quem ela seja.  Nossa opinião, para ser respeitada, não pode se limitar a compromissos partidários e inalteráveis em quaisquer circunstâncias.  

Frases

• “Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma. Porém, eu iria pelo direito de ter e mudar de opinião, quantas vezes eu quisesse.” Friedrich Nietzsche


• "Eu não me envergonho de corrigir os meus erros e mudar de opinião, porque não me envergonho de raciocinar e aprender."   Alexandre Herculano

• "Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito."  William Blake


• O progresso é impossível sem mudança. Aqueles que não conseguem mudar as suas mentes não conseguem mudar nada.  George Bernard Shaw



Sejam inteligentes quando sairem em defesa de LI - que se auto-intitulou como metamorfose ambulante - principalmente ao tratar de mudança de opinião.  LI é a verdadeira imagem de quem assume opiniões totalmente contrárias,  só que por motivos torpes.  Abaixo os comentários de quem não admite   "mudança de opinião" - Ciúme de Lula -  http://puteiro-nacional.blogspot.com/2011/02/ciume-de-lula.html#comments


. MachoSouEu disse...
ahahahahah eu tenho muito que me ri no dia que manhecer morto.
tú falava mal da Dilma na eleição, chegou até a xingar e esculachar uma pessoa que nem conhece e agora tem 'mea culpa'????? e agora já estás elogiando?????
tú é mesmo uma mal carater. Provou que vive só de acordo com suas conveniencias. E aí? vai me dizer agora que está gostando é? (......)
Olha mulé de merdinha. da proxima vez que falá mal de uma pessoa não volte atras não viu! se garanta.  se sustente, sua zinha...
voce devia era respeitar a saia que tem (se é que usa mesmo saia) hauhauahuahuahua
Daqui a pouco tá beijando na boca do PT.... 2 caras! - Segunda-feira, 07 Fevereiro, 2011


. Anônimo disse...
IDIOTA BREJEIRA
TÁ PENSANDO QUE NOSSO PRESIDENTE MAIOR VAI TER COISINHAS ASSIM QUE SÓ MULHERZINHAS DO TEU TIPO TEM É?
NOSSO MAIS QUERIDO PRESIDENTE É UM HOMEM EXPERIENTE, VITORIOSO, HUMANO, AFETUOSO E COMPLACENTE COM OS POBRES. COISA QUE GENTE DA SUA LAIA, PRECONCEITUOSA NUNCA FOI....
E TEM MAIS: SE DETESTA TANTO ASSIM O NOSSO LULINHA PORQUE FALA MAL DELE? ACHO QUE NOP FUNDO VC SÓ QUER MESMO É UMA 'CANJINHA' NÉ?
VAI PRA LATA DE LIXO BELZEBU QUE LÁ TEU LUGAR...
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Segunda-feira, 07 Fevereiro, 2011



. Anônimo disse...
todo castigo pra 2 caras é pouco.
Segunda-feira, 07 Fevereiro, 2011







ISSO MAIS PARECE UM 
 ""SUICÍDIO VIRTUAL""

QUE TENHAM UMA BOA MORTE.





14 comentários:

  1. Fala sério que essa gente existe?

    ResponderExcluir
  2. Se gente igual a esses ignorantes agressores não existisse o Lula não teria sido eleito.
    Espero que a Dilma invista maciçamente em EDUCAÇÃO
    Enquanto o povo permanecer ignorante o Brasil não vai pra frente.

    ResponderExcluir
  3. Você é ótEma Ju. E ainda posta coisas dessa laia. Morro de rir com você. Sensacional transformar em cômico o que seria trágico e agressivo. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que coisas horriveis!! Agora não venham com essas que todo mundo que votou no Lula é assim, eu votei e não sou. Eu admiro muito quem muda de opnião, até pq, eu mudo sempre que vejo que errei.

    ResponderExcluir
  5. Eu tb votei no LI... 2 vezes (2001/2005)!!! Tô aliviada com o sua saída e gostaria de ter escrito o artigo "Enfim, sós", do Nelson Motta, de semana passada. Ótimo q se possa mudar de opinião...

    ResponderExcluir
  6. TOM, isso me lembra o caso do grupelho. Estou arrumando o material para colocar no Assédio Moral na Internt. E é bem pior do que me lembrava. Só tenho uma dúvida: coloco os nicks (que não identicam ninguém, ou faço umas alteraçõezinhas (tipo É-impura, por exemplo). Confesso que não gostaria de alterar.
    O que você acha? bjs, Ju


    Ajuricaba, bem que gostaria, mas não sou tão ótima assim, não. O que parece humor pode chamar de assédio moral no sentido inverso. A maldade é a mesma, só que é feita como 'resposta'. Um abração, Ju (não fique decepcionado, por favor -pior é manter uma imagem falsa)


    Julia e Dora, também votei em LI, mas só na primeira vez.

    Julia, os eleitores de LI não são todos agressivos. Essa característica é dos mais envolvidos politicamente, que não aceitam debate opinião contrária à sua. Isso foi estimulado por LI em muitos de seus discursos, que alimentava uma guerra social insistente. Caso não concorde, pode falar à vontade. Tanto eu quanto você podemos ter uma visão errada que pode ser alterada com a exposiçao de fatos. Ah! Se ainda não leu, vale a pena ler o livro "Viagens com o Presidente" (casos narrados pelos fotógrafos que acompanhavam LI). Depois me fala
    Bjs, Ju

    ResponderExcluir
  7. Ju, eu tiro minhas conclusões com o que vejo, com resultados, com entrevistas do LI e outras coisas sutis, não leio gente que quer se promover, que ganha dinheiro para desmoralizar pessoas num jogo politico.
    Não conheço tua vida, não sei nada sober ela, mas o que tu me passa a respeito do LI é uma grande raiva, que, vem de uma mágoa e, somente voce pode saber de onde ela vem, mas pode ter certeza voce ta enganada.

    ResponderExcluir
  8. Ju,

    Parabéns. Pelo blog, pela postura e pela honestidade de sempre.

    Sua amiga e admiradora,
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Julia, não tenho raiva de LI, tenho horror. Ele representa tudo o que mais abomino, principalmente a arrogância disfarçada em simplicidade, o hábito de usar e pisar nas pessoas para se promover e o prazer em humilhar quem trabalha para ele.

    Votei nele na primeira vez e nosso 'pimpolho', um petista alucinado, me deu de presente um livro com entrevistas e discursos de LI. O livro foi editado pelo PT e náo tem críticas a ele. Quem lê tira suas conclusões como foi meu caso. Como fiquei com muitas dúvidas, resolvi vasculhar as livrarias. Foi aí que tomei verdadeiro horror a essa figura fabricada (não na China).

    Você sabe como LI trata o pessoal que trabalha para ele? Pois é, LI representa uma imagem que não existe. É justamente isso que me revolta.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  10. JU,
    Que essa gente tenha a desfaçatez de postar coisas assim, eu compreendo, pelo nível (baixo) que demonstram.
    Não sei se é bom dar espaço a essa gente...
    Só tenho certeza de uma coisa: que mulher de fibra você é!
    Mais uma vez, meus parabéns! Vamos continuar na luta por um Brasil digno, com mais educação, menos agressividade.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Julia, leia o livro indicado pela JU.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo, me sinto melhor dando espaço a qualquer comentário. Prefiro retirar depois os que têm palavrões. Muitos não permitem idéias contrárias, mesmo que sejam educadas.

    E existe o outro lado: cada um é a imagem do que escreve, portanto... é bom dar corda para que se enforquem.
    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  13. Há que se convir que L.I. apesar de não ser um navegante (embora viage com frequência na maionese),fez importante descoberta física.
    Descobriu que num mundo globalizado e portanto redondo de tanto se ir para a esquerda chegase à ... direita ...
    Isso sem mudar e ao mesmo tempo sendo uma 'metamorfose ambulante' .
    Agora finalmente pude entender o motivo de tantas viagens de circunavegação.Saindo do extremo ocidente da amazônia (extrema esquerda ) e andando do sentido 'anti-horário'(tudo a ver ) chega-se ao extremo oriente ou à extrema direita . Na realidade continuou o mesmo L.I. de sempre e andando sempre em linha reta à esquerda'transmutou-se' chegando à direita sem mudar sua essência.Taí uma das maravilhas de nosso grande prestidigitador e uma de suas maiores mágicas .Fazer crer que existe uma esquerda no pais, mesmo ela agindo 'por dentro' do sistema capitalista a fim de trazê-lo para o lado 'social'.Não é a toa que escolheu DILMA para sua sucessora :
    D(issimulando)
    I(nconsciente)
    L(ulismo)
    M(anipula)
    A(rdilosa...mente )
    em terra de políticos baixinhos ,quem tem perna curta é ... mentiroso
    valuck

    ResponderExcluir
  14. errata : 'viaje' e 'chega-se' no texto acima.
    Ps.: JU , parabéns pelo blog !
    Ps.: uma sugestão .Nas eleições poderia se adotar o voto 'ponderado'.Na física de aplicamos em um corpo uma força de 10N para 'cima' e outra oposta para 'baixo' de 6N temos uma resultante de 4N para cima .Ou seja não muda o 'sentido' da força majoritária, mas a reconduz a uma proporção mais realista .Se por exemplo ao votar fizessemos duas escolhas a primeira a quem ESCOLHEMOS' e a segunda a quem 'REPUDIAMOS' como caminho e se apenas 20 % dos votos de quem 'repudiamos' fossem 'descontados' dos cadidatos no final , ficariamos mais próximos da representatividade do real que queremos. Não alteraria o resultado final mas o conduziria a um patamar mais verossímil .Assim como creio que todos os votos sejam válidos , até mesmo os nulos , pois representam nossa insatisfação. Penso que se fossem computados e representassem a legitimidade da 'não escolha' , teriamos por volta de 20 % das cadeiras vazias no congresso e nas câmaras com uma substancial economia na despesa com salários e benesses.
    abçs
    Ps.: engraçado como um presidente que se diz com 85 % de aprovação consegue eleger a sua sucessora com apenas 46 % dos votos totais ... coisas da matemática
    valuck

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores