Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 2 de março de 2011

Dilma abandona suas promessas de amor

                                               A traição  


- Dilma, a "grande aliada"  da classe trabalhadora, conseguiu aprovação no Congresso para o mais baixo valor do salário mínimo. 

- Diversas promessas de campanha já foram colocadas de lado.   É bom não esquecer que a traição partiu, primeiro, de L.I. 
O governo de Dilma avisou que será feito corte de R$ 5,1 bilhões (40% da dotação orçamentária) no projeto Minha Casa, Minha Vida, que encantou diversos eleitores sonhadores.


Porém a aluna de L.I. agiu exatamente como seu professor:  traiu o  povo de um lado e do outro... fez novas juras de amor, ao prometer um reajuste de 45% no Bolsa Família.

Provavelmente o povo brasileiro, que se conforma com pouco, ficará muito feliz com uma Bolsa Familia um tanto mais cheinha .  Afinal sempre existirá quem gosta tanto de ser enganado que é capaz de  acreditar até no amor de quem lhe enche de tabefes.

(http://arrependimento-eleitoral.blogspot.com/2010/11/programa-nacional-de-direitos-humanos-o.html)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores