Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cadê o sorriso que tava aqui?



ONTEM

Dilma, a propaganda enganosa.  Eternamente sorridente e simpática, uma  montagem preparada para tapear os eleitores que, antes da campanha eleitoreira, nem a conheciam.



HOJE

Dilma, a presidente que não sabe se vai ou se fica, se aprova ou desaprova, como no caso indecoroso do sigilo eterno dos documentos brasileiros, em que, a cada minuto, toma uma decisão diferente.  A forte terrorista-guerrilheira que se tornou uma fraca presidente do país.  Sua fraqueza é diretamente proporcional às suas mentiras, algumas catalogadas no blog DILMA-OS CRIMES DE ONTEM E AS MENTIRAS DE HOJE. http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/

Diante de tanta indecisão e incompetência, concluímos que sua antipatia é a auto-defesa dos inseguros.

Após ser eleita, aos poucos, Dilma vai recuperando sua verdadeira identidade. A de uma mulher antipática, carrancuda, que procura se proteger no  silêncio.   A palavra destrói os incapazes de se comunicar.




ANTEONTEM
Dilma, antes de se tornar uma propaganda enganosa eleitoral.



Como será que Dilma se vê ? 




Piadinha de fim de página


Um carteiro que sempre roubava cheques dos aposentados e pensionistas do INSS morre e chega ao inferno. 

O demônio o espera no portão e lhe diz: - Pelos pecados cometidos em vida, estás condenado a ficar enterrado até o pescoço naquela piscina de m.... !  

O carteiro observa a piscina e vê a Dilma com m.... apenas até a cintura.  Revoltado, diz para o demônio:   - Tá certo que eu roubei, mas não foi tanta coisa assim... Eu nunca matei alguém, nem participei de grupos terroristas na época do Governo Militar! Nunca roubei dinheiro público e nem dei bolsa-esmola para enganar os ignorantes! Não roubei nem 1% do que aquela senhora ali roubou, e ela está com m....  só até a cintura!
Por que eu tenho que ficar atolado até o pescoço?  

O demônio, irritado, olha para a piscina e grita:   DONA DILMA, DESÇA DOS OMBROS DO LULA...JÁ !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores