Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 18 de julho de 2011

Dia 1º de agosto está chegando




A DECEPÇÃO DO DIA 1º. DE AGOSTO
Enviado por  Aluizio Siqueira



CONVOCAÇÃO
 - O POVO BRASILEIRO ESTÁ CONVOCADO PARA GRANDE MANIFESTAÇÃO -

PARALISAÇÃO
 - DIA 1º DE AGOSTO DE 2011, SEGUNDA-FEIRA -








Eu irei, alguns irão, mas, praticamente garantido, muito poucos. Deveremos ter nas ruas mais meliantes do petismo para fazer a “segurança” do Estado Paraíso dos Patifes do que manifestantes.


Provavelmente se fosse uma parada gay, uma manifestação para a liberação de drogas, uma manifestação para que todos tenham direito a uma bolsa qualquer coisa, um desfile de escola de samba, um sorteio de vagas nas universidades públicas, ou um desfile de dançarinas de bailes funk seminuas rebolando nas ruas, milhares de pessoas irão se aglomerar nos locais onde se dariam os eventos.


Vamos esperar sentados que milhares de pessoas se juntem nas ruas para lutar pelas reformas de um desgoverno com denúncias de corrupção nos podres Poderes da República quase todos os dias. Fala sério!


Quantas vezes ao longo dos desgovernos petistas a sociedade foi convocada para protestar contra o Covil de Bandidos? – Muitas vezes com uma quantidade de adeptos cada vez menor, às vezes beirando o ridículo.


As manifestações pareciam ter acabado, mas em um quase último suspiro, uma convocação para um novo movimento é lançada na internet.


Lamento informar aos amigos que ainda acreditam que essa sociedade degenerada pelo poder público mais sórdido de nossa história vai sair do casulo de sua omissão ou de sua covardia para lutar pela reforma política, pela reforma do judiciário ou pela reforma tributária, que o no 1º. de agosto o provável é que tenhamos mais uma grande decepção.


Precisamos entender que na democracia petista a transformação do país em um Paraíso dos Patifes desgovernados por Covis de Bandidos e controlado por Burguesias de Ladrões já foi aceita pela sociedade anestesiada pela covardia, pelo descarado suborno de milhares de esclarecidos canalhas, e pela omissão, anunciando uma fácil vitória do petismo e seus cúmplices em 2014.


Nem as denúncias de putarias explícitas envolvendo personalidades do poder público têm mais o poder de colocar na rua uma massa de patriotas mortos que apodrecem na morbidez da covardia de lutar para salvar nosso país das mãos dos Covis de Bandidos sustentados pelos contribuintes.


Por um dever de consciência e isolamento patriótico continuaremos escrevendo, mas sabemos que o país dificilmente vai sair do poço da miséria da degeneração moral onde se encontra.



Quem será que irá para as ruas doar seu sangue para tirar essa gente sórdida do poder?

Com a honrosa proteção do Poder Judiciário e dos Tribunais Superiores.

Se cada um cumprir a sua parte,
chegaremos lá. Vamos nessa.
- Geraldo Almendra - 18/07/2011 -

*
É evidente a crescente intolerância dos brasileiros que têm consciência do LODO EM QUE ESTÃO JOGANDO O NOSSO CHÃO

Ser patriota, para muita gente, parece coisa do passado, daqueles livros de  Moral e Cívica" que foram substituídos pelos livros  que estimulam a aceitação da vida gay.   Mas nem é necessário pensar em termos de patriotismo, de grupo, basta que qualquer um pense apenas em si mesmo e nos mais próximos.  Já vai ajudar bastante.

 

 

6 comentários:

  1. Você é, ao mesmo tempo, dramática e divertida...
    Eu não acredito que as pessoas vão pra rua fazer qualquer manifesto, em outros tempos o povo não aceitava esse desrespeito do governo, ESSA ROUBALHEIRA TODA,já disse que Tiradentes tinha que ressuscitar...
    Escutei alguém comentar: vai parar o transporte? vai faltar luz, vão desligar a água, etc...(?)(deboche)
    O povão está acostumado a sofrer, os gringos é têm razão, o Brasil é um circo, aqui vale tudo...
    Abraços,da Mery

    ResponderExcluir
  2. Mery, por incrível que pareça, ainda não consegui convencer meu marido a fechar a fábrica no dia. Mas pode apostar que, aqui em casa, nem o telefone vai tocar, não vai haver entrada na Internet, já liberei a Madalena ...

    Se o Tony não me impedir (espero que não consiga!), vou usar o megafone, que ele mesmo me deu de presente, no meio da rua.

    Se eu for presa, pode me levar uma empadinha de camarão que vou adorar.

    Um beijão, Ju

    Dramática? Me chamar de dramática é maldade! Me chama de realista, por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. Prezada Ju
    A cada momento o local de colocação da mensagem fica diferente.Noutro dia coloquei como anônimo e entrou.Vamos ver se agora funciona.

    ResponderExcluir
  4. Na conversa por telefone lhe disse que só conhecia vc com a disposição de executar essa parada de atividades como protesto.Recebi muitos emails solicitando divulgação.Encaminhei apenas o primeiro para todos os contatos.Não percebi entusiasmo por parte de ninguém.

    ResponderExcluir
  5. laguardia, Já me inscrevi. Obrigada pelo convite.
    Tomara que essa maneira de agir ajude bastante.


    Anonimo, também estou com esse tipo de problema. No outro dia, em outro blog, desisti de tanto tentar sem resultado.


    Anonimo 2, poucas pessoas têm disposição para levar adiante o que colocam na tela. O brasileiro ainda não aprendeu a agir. Mais um motivo para insistir, do contrário vai ficar assim 'ad infinitum'. É horrível dizer isso, mas muitos repassam o que recebem sem dar muita atenção ou mesmo ler tudo até o final A Internet, mesmo na área política, ainda é vista como um brinquedinho. Espero não estar enganada, mas parece que as pessoas estão cada vez com mais disposição.

    ResponderExcluir
  6. Estou com vc Jurema! Mesmo vivendo em tempos bicudos como este, não podemos deixar o comodismo tomar conta da nossa consciência e dignidade a falta de estímulo de tentar mudar para melhor. CHEGA!!! Quem sabe possamos reverter este quadro. Há que se ter boa vontade e AÇÃO. Se trabalharmos juntos poderemos fazer alguma coisa. Já não temos mais o circo (futebol brasileiro fracassado), agora não podemos perder o pão, né?

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores