Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 7 de julho de 2011

Eu trepu, tu trepa, nois trepa




Acabei de ver o vídeo abaixo, que já havia recebido antes e não vi por achar que seria o mesmo que tirar um defunto do armário.  Mas não é.  Os diversos tipos de crime que estão nos livros "didáticos" distribuídos pelo MEC vão muito além da aceitação de  erros gramaticais ou numéricos. 

Basta ver a relação que existe entre tais livros e o caso do Plenarinho, que veio à baila em setembro de 2008, quando a mãe de uma criança  que estudava em escola particular descobriu a intenção indecorosa, via Internet, de convencer os alunos das falsas 'vantagens' do comunismo.  O caso gerou tanta revolta que eles se sentiram COAGIDOS a retirar a página com uma desculpa esfarrapada para justificar não apenas a má intenção, mas também o medo de insistir.   Esse caso foi simbólico, pois demonstrou que basta poucos -  muito poucos!" - "pisarem nas tamancas" para que eles se recolham à sua verdadeira insignificância.  Dedução: só existem fortes, se houver fracos.
   
É evidente o trabalho sujo que eles vêm fazendo para converter os alunos,  não apenas politicamente, mas também moralmente.  Primeiro ítem do decálogo de Lenin para a tomada do poder diz o seguinte: CORROMPA A JUVENTUDE, DÊ-LHE A LIBERDADE SEXUAL.




Ministério da  Esculhambação Criminosa
NÃO DEIXEM DE VER O VÍDEO. 


Você tem filhos ou netos pequenos?  
Então é hora de agir.

Montagem com as charges abaixo




2 comentários:

  1. Muito bom esse post, só existem fortes, se houver fracos...ótimo o vídeo, é isso mesmo, temos que gritar para todos o que está errado...e tá tudo errado em relação aos políticos aqui no nosso país ...Beijus, Ju.
    Faça-me uma visitinha para relaxar um pouquinho.
    Mery

    ResponderExcluir
  2. Participe das mídias sociais da Rádio Cultura:
    ORKUT 1:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075
    ORKUT 2:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075
    FACEBOOK:
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100002399487188
    TWITTER:
    twitter.com/radioculturasd
    PORTAL:
    www.radioculturasd.com.br
    MSN:
    radioculturasd@hotmail.com
    Att,
    Carlos Ferreira
    Juiz de Fora-MG
    www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores