Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 9 de julho de 2011

A UDN pede para ser usada.


É evidente a intenção da UDN se 'entranhar' de novo na política, o antro nacional, após ficar nas cinzas por tanto tempo.  Mas, o que interessa, agora, é ver que as pessoas começam a se agitar.  Mesmo que estejam mal intencionados, a volta da UDN não deixa de ser uma forma de oposição a essa bandalheira asquerosa que estamos presenciando.

É hora de "dar força" a qualquer movimento, desde que sirvam aos nossos interesses, que é reverter a atual situação.

Além do texto ser muito longo, não nos interessa ter mais um partido no meio de tantos outros.  Até porque o ideal seria  uma mobilização nacional sem intenção ou vínculo partidário.  Por isso, abaixo está apenas O QUE NOS INTERESSA, NÃO O QUE INTERESSA A "ELES".

Basta ler o que está grifado, na cor vermelha, para perceber o que está para acontecer.


A TOLERÂNCIA, PRINCIPALMENTE DA CLASSE MÉDIA,
ESTÁ SE TRANSFORMANDO NOS BUEIROS DAS RUAS CARIOCAS
QUE EXPLODEM A TODO MOMENTO.
 
É A NOSSA HORA. É HORA DE AGIR, ANTES QUE NOS SUFOQUEM.

Para quem acredita 'que não adianta nada', leia sobre o caso do Plenarinho em que pouquíssimas pessoas se revoltaram e  A C U A R A M  quem estava induzindo os alunos, via Internet, a verem o comunismo como uma das maiores maravilhas do mundo, de maneira tendenciosa e oportunista. 
*

Para usarmos a UDN da maneira como merece ser usada,
tanto  quanto  qualquer outro partido político:


Os 5º Jogos Mundiais Militares http://www.rio2011.mil.br/ ocorrerá entre os dias 16 e 24 de julho, e a UNEMFA vai aproveitar os holofotes para fazer um panelaço que poderá ter repercussões internacionais. Esperamos contar com a ajuda de todos familiares de militares, militares da Reserva, Reformados, quiçá militares da Ativa, tanto das FFAA e PM RJ, para representar esses quarenta milhões de eleitores que se encontram insatisfeitos com a politíca corrupta e com a oposição engessada do PSDB e do DEM.
 
O sentimento de sermos preteridos ecoa juntamente com os mais de 40 milhões de eleitores que não votaram no Senhor Lula da Silva e nem na Senhora Dilma Vana Rousseff. Somos solidários e queremos juntar nossos pares na mesma caminhada. Aos Militares do Brasil: Forças Armadas e Forças Auxiliares com atenção para a PEC 300 e os Bombeiros do Rio de Janeiro, um pouco de nossa gratidão e respeito.











4 comentários:

  1. Realmente está na hora de fazermos algumas coias.Achei a idéia da udn muito boa ,e quero participar.divulgue.Precisamos acabar com este pseudos comunistas,que na verdade são assaltantes dos cofres publicos.Espirito do meu pai.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AI, TUDO QUE VIER PARA ACABAR COM O ROUBO ABERTO QUE ESTE GOVERNO INSTITUIU NO PAÍS SERÁ BENVINDO. VAMOS APOIAR.

    ResponderExcluir
  3. Somente para dize alo e a materia anterior foi excelente valeu pela foto...porem gostaria que vc desse uma olhada aqui o ilustre comentarista representante do Vaticano..........amei a visita.
    Depois falarei detalhadamente sobre Pastorais, carceraria, sem-terra etc etc

    http://maisum-maisumonline.blogspot.com/2011/07/pio-xll-santo.html

    ResponderExcluir
  4. Chiste, diz:
    DNIT: -Algo estranho ou maldade de quem vê:

    A Empreiteira "Construtora Sanches" que foi alvo do TCU, contratada pelo Dnit doou em 2010, R$ 500 mil p/campanha de Gleise esposa do Ministro Paulo Bernardo(Comunicação)que é um grande amigo de Luiz Pagot.
    O casal Paulo e Gleise disseram que os donos da benfeitora são apenas conhecidos??? Será !!!
    Que coincidência maldosa minha gente. Será!!!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores