"Eis aí um vídeo sem pé e sem cabeça para agradecer o quê?
Por quê? Para quê? Em função de quê?
É se dar muita importância..." - Coturno Noturno
Vídeo abaixo produzido
no Instituto Lula
e colocado, estrategicamente,
no youtube
no Instituto Lula
e colocado, estrategicamente,
no youtube
Muitas vezes pensamos numa determinada coisa que, de tão absurda, não nos atrevemos a dizer nem mesmo quando estamos sozinhos. Após um tempo, aquela situação inacreditável acontece. Da mesma forma que não devemos nos arrepender de nada do que fizemos, mas apenas do que deixamos de fazer, é melhor dizer logo do que nos arrepender de não ter dito. Além disso, todos temos direito à imaginação, principalmente quando surge de fatos observados.
Depois de tantos anos vendo acontecimentos inacreditavelmente criativescos, vamos deixar nossa imaginação à solta. Vamos supor que nessa mistura de magnitude e vaidade surja um homem capaz de superar sua doença com tratamento no Sírio Libanês o que qualquer pobre brasileiro conseguiria superar no SUS, sem que um único fio de sua barba, cabelo e bigode venha a cair. OH!!! Exclamariam os mentalmente inabilitados.
De repente, surgiria um oncologista surpreso para explicar à patuléia (termo sempre usado por Elio Gaspari) que é um caso raríssimo que só acontecesse com pessoas de extrema força e capacidade.
Ficará provado, após tantos anos de tapeação, que a única força que vemos ali é a força do dinheiro. Que comprou não o tratamento de elite, mas um diagnóstico que jogaria aos braços do povo um ser em estado de putrefação por causa de suas indicações vergonhosas no atual governo.
Claro que é apenas imaginação!
*
VÍDEO SOBRE O PODER DA IMAGEM
Quero q esse fdp se dane! Elegi esse crápula DUAS vezes, tenho todo o direito!!!
ResponderExcluirDora
Anônimo, se não fosse um lulista intelectualóide da família, que "me presenteou" com dois livros sobre L.I. e Dilma - acreditando que estaria fazendo marketing dos dois enquanto fazia o extremo oposto - não teria sido impelida a ler muitos outros e pesar o que penso hoje.
ResponderExcluirAbomino esse mau caráter e tudo o que puder fazer para afastá-lo definitivamente da nossa vida, pode apostar que farei.
Também votei na primeira vez. Mas é assim mesmo. Um dia, fumei e cometi outras bararidades. A vida é assim mesmo. Cheia de
c_ _ _ _ _ _ que nos ajudam a aprender.
JU
ResponderExcluirEu não posso me queixar do LI,pois ele nunca me enganou. Desde a primeira eleição dele eu avisei a vc que ele não tinha condições de presidir o país.Infelizmente o Serra era tão ruim como ele e eu preferi votar nulo.Qualquer um pode se candidatar e era um direito inalienável dele.Os otários que o elegeram teriam errado do mesmo jeito se votassem no Serra.Talvez fosse até pior,pois o Serra teria inventado uma política econômica mais destrutiva,apenas para contrariar a que vinha dando certo.A vaidade dele o faria inventar,apenas para mostra-se melhor do que FH.
Na segunda eleição eu votei no Alkmin,que embora não fosse o ideal seria certamente melhor do que o LULA.
Como a maioria do povo é constituída de otários e na democracia manda a maioria ele foi reeleito.Espero que não volte a governar.Quanto à Dilma ainda tenho esperança que ela acerte e se livre das pústulas herdadas do LI.
TOM
PS- Quando disse q quero que ele se dane, não desejo o pior nem que perca a fala, só quero q não possa discursar.
ResponderExcluirDora
TOM, o horror que tenho por L.I. não se limita ao desempenho como presidente, mas como pessoa. É o ser mais abjeto e abominável que já conheci até hoje. Mesmo que tivesse feito um governo maravilhoso, continuaria a detestá-lo. L.I. representa a falsidade, a mentira, a hipocrisia, o deboche, a humilhação aos subordinados, a grosseria com os menos 'poderosos', a arrogância dissimulada...
ResponderExcluirPara cada um desses defeitos horrorosos, posso colocar aqui diversos exemplos para que não digam ser caso de antipatia gratuita.
*
Dora, lamento que me detestem por isso, mas quero que ele se dane, sim. Aliás, caso ele nunca mais possa falar, que é sua arma CONTRA OS VERDADEIROS INTERESESSES DO POVO QUE PENSA ESTAR SENDO FAVORECIDO, deixarei de ser uma descrente nas coisas impalpáveis ou invisíveis, porque, enfim, acreditarei na justiça divina. (injustiça seria uma palavra melhor, em se tratando de divindidade!)
Beijocas, Ju
Ju, se ele morrer, vira herói, mito, é pior. Vamos fazer uma corrente prá ele nunca mais poder discursar!
ResponderExcluirDora
Dora, é verdade. Mas mito fica só na lembrança (dos crédulos).
ResponderExcluirPode contar comigo para fazer parte da corrente. Mas imaginou o poder que o 'sofredor sem voz' teria junto ao povão? Credo! Não posso nem imaginar. É melhor falando ... no inferno.
Beijocas, Ju