Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 31 de março de 2012

Bom Domingo...


Marcos Pontes 
deixou um novo comentário sobre  "Greta Garbo - quem diria! - acabou no Irajá":

 
As gravações que mostram os negócios do Demóstenes com o crime são de 2009. Por que só reveladas agora? Para tirar o foco do possível julgamento do mensalão e da roubalheira da Copa. Como contra ataque, mostram as relações da Ideli Sardinha com as lanchas fantasmas. A diferença de impacto é que Demóstenes era tido, pelos incautos, como impoluto, enquanto que Ideli é sabidamente uma trambiqueira.

 
MAIS UMA:  Quem é quem... veja na foto.


O que vemos na aparência das criancinhas usadas para fazer manifestação de seu ôBA-ÔBA, como se fossem gente a favor da pátria (http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/2012/03/manifestantes-oba-oba.html
- estudantes  
- não trabalham
- dependem dos pais para viver
- deselegância tanto nas roupas quanto no comportamento



Recado à PM: 
troquem balas de borracha por balas jujuba








3 comentários:

  1. Em 1963, o alegretense Sergio Faraco pertencia ao Partido Comunista Brasileiro. No final daquele ano, recebeu um convite para estudar em Moscou. A partir daí, ele embarcou em uma aventura enriquecedora, amarga e perigosa. Depois de uma série de conflitos com chefetes políticos ligados aos partidos brasileiros e soviéticos, Faraco foi internado em regime de reclusão, sob pesada bateria de medicamentos, numa clínica de "reeducação" russa. O relato desse período, que durou pouco mais de um ano (mas que marcaria para sempre o escritor), deu origem ao livro "Lágrimas na chuva".



    Amanhã dia 31, às 21 horas, a Globo News, vai apresentar um especial com o escritor alegretense Sergio Faraco, relatando sua estada na Rússia Comunista.

    ResponderExcluir
  2. Interessante seu comentário sobre Sergio Faraco. No site abaixo há uma entrevista com ele.


    (http://www.lpm.com.br/site/default.asp?TroncoID=805133&SecaoID=500709&SubsecaoID=0&Template=../artigosnoticias/user_exibir.asp&ID=649425

    Obrigada e um abração, Ju

    ResponderExcluir
  3. ESSA CANALHA AGRESSIVA CERTAMENTE INDUZIDA POR DIABÓLICOS SAUDOSISTAS DE MOSCOU CERTAMENTE ESTÁ TORCENDO QUE ALGUM JOVEM INEXPERIENTE SEJA VITIMADO COMO EM 1968 PARA JUSTIFICAR SUA FALSA REVOLTA((NA VERDADE NÃO PASSAM DE APROVEITADORES DE FATALIDADES E NÃO DUVIDO QUE DA MESMA FORMA QUE TRAFICANTES ATIRAM EM MORADORES DA COMUNIDADE DURANTE AÇÃO POLICIAL,VENHAM A TER A MESMA ATITUDE DURANTE SUAS BADERNAS))

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores