Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 15 de março de 2012

CONVITES

Embora ainda sem condições de voltar 'ao trabalho' no blog, não posso deixar de repassar o convite abaixo pela importância que representa.


C O N V I T E S

A ONG Terrorismo Nunca Mais (TERNUMA), sob os auspícios da Augusta e Respeitável Loja Simbólica ESTRELA, filiada ao Grande Oriente do Brasil, convida seus associados, cônjuges e demais segmentos da sociedade para participarem de mais um evento do Grupo, a realizar-se nas seguintes condições (conforme convite anexo):

Palestra: O MOVIMENTO DE 31 DE MARÇO DE 1964 E O MOMENTO POLÍTICO ATUAL

Dia: 28 de março de 2012
Hora: 20:00
Local: Sede do Grande Oriente do Brasil - 913 Sul – Brasília/DF
Palestrante: Gen. Luiz Eduardo ROCHA PAIVA.


Esta será uma oportunidade ímpar para os Membros de o Ternuma prestigiarem o honroso convite, confraternizar com uma Entidade de reconhecida projeção e importância na sociedade brasileira, e promover pelo contato com os presentes os objetivos de nossa Organização, além de assistirem mais uma valiosa colaboração do respeitado Palestrante.


Quanto à Missa de 31 de março (sábado),o ato religioso realizar- se- á às 20: 30 hs, na Paróquia São Camilo de Lellis (EQS - 303, Lote A, Asa Sul - BSB), conforme convite anexo.


Após a missa, teremos no Salão da Paróquia, o tradicional Coquetel de Confraternização. Antes do inicio do coquetel, realizaremos a Assembléia Geral Extraordinária para tratar de assunto de interesse do Ternuma.


 O Convite para a Missa e para a Convocação da Assembléia será divulgado no dia 21, e o Convite para a Missa, no dia 30 de março, ambos no “Correio Brasiliense”.


Gen. Bda Rfm Valmir Fonseca Azevedo Pereira
Presidente do Ternuma



2 comentários:

Opinião dos leitores