Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 18 de março de 2012

INFORMAÇÕES NÃO DIVULGADAS

video
 PTISMO NA PRESIDÊNCIA DO NOSSO PAÍS
No blog citado acima não há críticas vazias. Alguns fatos são desconhecidos, não divulgados em  grande parte e retirados de depoimentos, entrevistas, vídeos, reportagens de grandes jornais e revistas, etc. Alguns vídeos foram retirados do ar.

 
O Caso de Sehastião Tomaz de Aquino:
Maiores informações em

Comentário feito na página abaixo:
AS TRÊS DATAS MAIS IMPORTANTES DO PAÍS SÃO OS DIAS DO DESCOBRIMENTO, DA INDEPENDÊNCIA E O DIA 31 DE MARÇO DE 1964, NO QUAL O BRASIL FOI SALVO DA AMEAÇA COMUNISTA.
a

TRÊS FATOS PRATICADOS POR INFELIZES MILICOS PSICOPATAS FORAM PREJUDICIAIS AO REGIME MILITAR E CONSEQUENTEMENTE UTILIZADOS PELA CANALHA APROVEITADORA PARA ATACAR OS MILITARES:
1-EPISÓDIO DA BOMBA DO RIOCENTRO.
2-CASO HERZOG-COMO SE PRENDE UM INDIVÍDUO,QUE SE ENTREGA EXPONTANEAMENTE E NÃO SE ASSUME A RESPONSABILIDADE SOBRE SUA VIDA E INTEGRIDADE FÍSICA--TENHA SE SUICIDADO OU ASSASSINADO O RESPONSÁVEL É QUEM O MANTEVE PRESO,JÁ QUE DEVIA PROTEGE-LO.
3- CASO DO DEPUTADO RUBENS PAIVA,DETIDO EM CASA NA PRESENÇA DE SUA FAMÍLIA E LIQUIDADO DE MANEIRA ATÉ HOJE NÃO DEVIDAMENTE ESCLARECIDA.

a
A LEI DA ANISTIA DEVE SER RESPEITADA. AMBOS OS LADOS ERRARAM ((OS TORTURADORES E OS TERRORISTAS)). OS TERRORISTAS FORAM MUITO PIORES, POIS ALÉM DE MATAREM INDISCRIMINADAMENTE FIZERAM EXECUÇÕES INCLUSIVE DE SEUS ADEPTOS, QUE FORAM ACUSADOS DE TRAIÇÃO POR SIMPLES SUSPEITA. VIVA AO MOVIMENTO SALVADOR DE 1964!!!!!!!!!!!


Um comentário:

  1. INSUBORDINAÇÃO x AUTORITARISMO


    Insubordinação não é característica dos militares, muito pelo contrário. Mas, a partir do momento em que se evidencia o desrespeito público pelos órgãos militares, a humilhação visivelmente proposital, o que poderia ser uma inaceitável insubordinação se torna uma elogiável reação em defesa de sua dignidade.
    A presidente Dilma Rousseff proibiu comemorações no dia 31 de março, mas os militares anteciparam a festa para o dia 29 e distribuíram convite que exige traje esporte fino; é mais uma crise que a presidente tem para administrar (17 de Março de 2012) - de acordo com opinião pessoal - que pode estar enganada, mas continuará, errada ou não - o golpe de 64 não deveria ser visto como um marco político, pois se trata de mais uma ocorrência na história dos militares.


    Se não bastasse a rebelião da base aliada no Congresso Nacional, a presidente Dilma Rousseff agora tem mais um abacaxi para descascar. Desta vez, entre os militares, que já vinham dando sinais de insubordinação assinando um manifesto contra a Comissão da Verdade. Desta vez, o que os militares preparam já pode ser considerado provocação. Dilma havia proibido comemorações, entre os representas da Marinha, do Exército e da Aeronáutica, em relação ao aniversário do golpe de 31 de março de 1964, que os militares chamam de “Revolução”. Pois o Clube Militar antecipou a festa para o dia 29, daqui a 11 dias, e começou a distribuir os convites para a comemoração, que exige traje esporte fino.

    Agora, uma festa no Clube Militar, em comemoração aos 48 anos do golpe militar que foi combatido pela jovem guerrilheira Dilma Rousseff, hoje presidente da República, tem potencial explosivo.

    http://saiazimg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores