Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 19 de agosto de 2012

Faxina e o Midia sem Máscara



Venho recebendo diversos avisos de que haveria um vírus aqui no blog em decorrência da distribuição feita pelo Mídia sem Máscara, que seria um 'especialista em malware'.


Após fazer muita faxina, resolvi excluir o artigo, o que não gostaria de fazer.



De qualquer forma, PT saudações.






10 comentários:

  1. Ainda continua a mensagem de site com Malware.

    ResponderExcluir
  2. PREZADA JU

    APENAS UMA VEZ APARECEU-ME ESSE AVISO.TODOS OS DIAS PASSO O ANTISPYWARE E O ANTIVÍRUS PASSO PELO MENOS 2 X POR SEMANA,BEM COMO NAS OCASIÕES EM QUE SUSPEITO DE ALGO.ACONSELHO QUE VC FAÇA O MESMO.

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo um artigo muito interessante sobre isso. Quando terminar, vou colocar aqui. Acho que vocês vão gostar. Já volto.

    ResponderExcluir
  4. Jú, voce precisa tirar o blog deles dos relacionados até eles resolverem o problema. Esse aviso só é visto por quem usa o Google Chrome.
    Ainda recebo esse aviso qd venho ver ler suas postagens.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Parrini, é justamewnte isso que diz o site que vou repduzir amanhã. Ainda estou quebrando a cabeça para entender direito e, pelo jeito , você já sabe. Qual o blog preciso tirar e de qual relação?

    ResponderExcluir
  6. Parrini, na dúvida, retirei o blog do Mídia Sem Máscara da minha relação de blogs que sigo. É isso mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Jú. Normalizou. Saiu o alerta. Era esse mesmo blog que vc devia retirar.
    Se vc conhece o pessoal do Midia sem mácara, dá um toque pra eles.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Parrini, ficamos te devendo esse grande favor! Não conheço o pessoal do Midia Sem Máscara, mas acho que eles também já devem ter sido avisados (ontem li no site deles um artigo que não me agradou, mas todos temos direito de pensar assim ou assado.)

    Outra coisa que ficou provado: a Internet deve ser usada também para expor nossas dificuldades - ainda mais quando elas atrapalham os outros! - por ser a melhor maneira de descobrir o caminho ideal, como aconteceu agora. A pior "vaidade ou auto-suficiência" é a que nos impede de aprender.

    Ficamos te devendo essa, que vai ser exposta para todos lerem. Primeiro, a sua ajuda e, segundo, a importância de 'abaixar a cabeça' quando é necessário.




    ResponderExcluir
  9. REALMENTE A ÚNICA VEZ QUE APARECEU FOI QUANDO USEI O CHROME.USO DE PREFERÊNCIA O INTERNET EXPLORER.QUANDO PASSO O ANTISPYWARE APÓS USAR O IE APARECEM APENA 2 OU 3 COISAS PARA DELETAR.QUANDO USO O CHROME AS SUSPEITASPARA APAGAR SÃO MAIS DE 30.CONCLUÍ QUE O CHROME É MAIS VULNERÁVEL E QUE O IE IMPEDE MAIS INVASÕES.É ISSO MESMO OU ACONTECE O CONTRÁRIO???????? QUEM PUDER FAÇA O FAVOR DE ME EXPLICAR.POIS ESTOU EM DÚVIDA.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Jú. Mas precisamos nos unir e não deixar que esse tipo de coisa aconteça.
    Estranhamente só vejo esses ataques de virus em Blogs da Oposição. Como estão relacionados, um acaba prejudicando outro. Cabe a todos nós alertarmos aos colegas para que não se quebrem os elos através desses virus.

    Sucessos!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores