Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Afirme, com veemência, que vermelho é azul...

 
  ...e o povo acreditará.
 
 
Por mais que você não goste de sua aparência,
afirme-se bonito."
- palavras do ex-presidente L.I.,
o maior enganador de todos os tempos.
 
Há pouco, L.I. perguntava aos idiotizados  - em um de seus palanques, onde não podia falar muito (foi o verdadeiro mal que veio para o bem!):  "VIIRAM COMO ESTOU MAIS BONITO AGORA?"
 
 
Claro que não é verdade e ele sabe tanto disso quanto sabia que o mensalão rolava à sua volta.  Entretanto, quando imbecilizado, o povo pode ser encaminhado a olhar para para uma cor e enxergar outra.   Muitos devem até ter chegado em casa e dito: "Você nem imagina como o ex estava lindo!" 
 
  
Antes de chegar à Presidência da Republica,  e ser tachado ou mesmo reverenciado como um ser carismático, L.I. perdeu diversas eleições.
 
  
Vamos ser mais práticos e realistas.  Quem tem carisma são as bolsas, as cotas, os 'dindins' que foram distribuídos.
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores