Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 9 de outubro de 2012

Antídoto ... - LOROTAS POLÍTICAS



 
 
LOROTAS POLÍTICAS & VERDADES EFÊMERAS
 
 MOMENTO DO CIDADÃO ASSUMIR RESPONSABILIDADES
 
 
 
Houve a época em que  surgia a corrupção escrachada  e mascarada.  Os ingênuos olhavam aquela safadeza e acreditavam na sua  cara de 'gente de bem', nas suas juras falsas.  Até mesmo a mídia, que deveria ser expert no assunto,  acreditava em promessas!   Pelo  que dizia  a corrupção deslavada, estataria chegando para acabar definitivamente com toda a tragédia brasileira.  Os meliantes gritavam no miocrofone, prometendo colocar um fim à miséria,  cuidar dos velhinhos aposentados e, principalmente, dos trabalhadores e pobres
 
 
Os mentirosos que se apresentavam como ídolos das multidões eram tão convincentes(?) que,  ninguém notava que eles insistiam em apresentar o trabalho como um enorme sofrimento imposto apenas aos mais necessitados. Como se   os mais endinheirados também não trabalhassem e o ideal seria todos ficarem o dia inteiro de papo pr'o ar sem fazer nada.
 
 
Porém, com o tempo, sua máscaras foram caindo.  Então, mesmo os mais tolos perceberam que sua história era igualzinha à  narrada em A Revolução dos Bichos, por  George Orwell.   A sensação de  pioneirismo (http://falsamente-revolucionarios.blogspot.com.br/) foi pro espaço, pois toda a Internet já havia comparado  a história  d'A Revolução dos Bichos com o PT.  
 
Gente e porcos, porcos e gente. Será que os seres humanos têm tendência a se tornarem porcos?
 
 
"São os revolucionários que reagem contra o poder e acabam se tornando exatamente igual àqueles contra quem lutaram, enquanto seus 'companheiros' se tornam seus escravos. Comparem os trechos marcados em vermelho em http://falsamente-revolucionarios.blogspot.com.br para comparar com o atual partido PTista (partido sob todos os pontos de vista). Ou busquem no Google as diversas comparações que foram feitas.  
 
 
 
 
 
Começo a me convencer de que sou, mesmo, uma E.T. e,
todo dia, aguardo ansiosamente a NAVE que virá me buscar.
 
 
 





 

Um comentário:

  1. Eu não quero me transformar num porco não; então, deixa eu ir na nave contigo ...
    Tá escrachada demais mas o povão é tão imbecil ...
    Q dó!
    Triste. O taxaPaes não largará o osso. MAldito!
    Ju, faz uma visitinha Lá *
    no meu canto, tô precisando muito de ajuda ...rs
    # arga d e seguir o TN
    Tô indo tttzsbablhan
    tchauuau

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores