Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Genoíno e o susto

 
 
Depois de julgado culpado no julgamento do STF, Genoíno pediu para sair do cargo e ainda afirmou que tinha a consciência limpa.
 
Isso me fez lembrar a história – VERÍDICA – da moça que trabalhava aqui em casa e resolveu contar , com o peito estufado  (de orgulho, não de silicone), como fazia para roubar o Supermercado onde havia trabalhado.
 
Com o susto, quase morri sufocada, cuspi o refrigerante e deixei cair o copo que se quebrou no chão.  Na mesma hora a mandei embora para nunca mais voltar, afinal teria que comprar outro copo e, ainda por cima, perdera o guaraná .  Já pensaram se fosse uísque e o copo fosse de cristal?
 
 
 
 

2 comentários:

  1. RECEBI MAIL QUE AFIRMAVA QUE LEVANDOWSKI IRÁ PEDIR APOSENTADORIA.ACHO QUE ELE PERCEBEU QUE NÃO TEM MAIS A CONFIANÇA DOS BRASILEIROS PARA EXERCER SUA FUNÇÃO.QUANTO AO TOFFOLI AO NÃO SE SENTIR IMPEDIDO PARA PARTICIPAR DO JULGAMENTO DISPENSA COMENTÁRIOS.

    ResponderExcluir
  2. O LEVANDO vai se aposentar e o Tofoli está "foli". Só faltava essa, ver o Toffoli 'si foli' sozinho!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores