A classe médica em particular e os brasileiros em geral (por um patriotismo que devia estar no fundo de alguma gaveta), andaram enfurecidos por causa da intenção petista de chamar para cá os médicos de outros países, especialmente vindos de Cuba.
Os petistas, que chamariam para o Brasil médicos de 'outros países' (sem citar Cuba, naturalmente), alegam que o maior motivo para isso seria a falta de médicos, cuja quantidade não seria suficiente para atender a demanda de tantos brasileiros que procuram melhorar sua vida ou prolongá-la. Provam, mais uma vez, sua grande, sua ENORME preocupação com os brasileiros, sejam seus companheiros ou não.
Diante de tanta revolta, aliada às alegações para uma atitude como essa, logo nos vem à cabeça a dificuldade em conseguir alguma consulta. Se for um simples mortal, daqueles que precisam de um Plano de Saúde nada saudável, ao invés de terem um helicóptero à disposição para deixá-lo no Hospital Sírio Libanês em São Paulo, certamente deverá esperar por um tempo diretamente proporcional à ''importância'' do médico que ele procurou. Se for um dependente do SUS, então, só mesmo perguntando a eles o que acham da grande melhora que sua vida sofreu nos últimos anos.
Esta charge acima estava junto com um artigo que saiu ontem no jornal O Globo
(O PT não gosta da democracia)
Nada melhor do que ser patriota na hora de reclamar.
MAS SÓ PARA RECLAMAR, NÃO PARA AGIR.
Melhor, ainda, é ser um trabalhador.
É a cara do partido lullopetralhista. Safadeza, e corrupção em todos os níveis e esferas!
ResponderExcluirE que o povo abraçe (ENTRE UMA TOSSE E OUTRA!) seus tão admiráveis compatriotas (ou companhêrus!).
ResponderExcluir