Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Recado a Luís Inácio

Luís Inácio, seguro da sua invencibilidade junto aos eleitores, teve a pouca-vergonha de orientar a bancada do PT a livrar Renan Calhordeiros da cassação no próximo julgamento. O argumento usado por nosso Presidente foi o seguinte: - Renan é nosso aliado.
Nosso presidente teria dois únicos motivos para explicar esse escândalo verbal (mais um). O primeiro: estaria trêbado, em profundo estado de atrapalhação alcóolica. O segundo: para ele, valores como a honestidade e a decência não valem porríssima alguma; o que importa é garantir aliança, seja lá com quem for, principalmente na hora de aprovar a CPMF, que lhe dará folga nos gastos e felicidade na abastança.
Presidente, por favor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores