Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 12 de março de 2008

Elite Privilegiada - Desabafo de Luiz Nassif

Não costumo fazer transcrições, para evitar repetição de textos já lidos. Mas, desta vez, foi preciso fazer uma excessão. Abaixo do desabafo de Luiz Nassif, recoloquei cópia do cartão de Natal que, desde o ano passado, dou a porteiros e congêneres, em troca da tal caixinha natalina. É um tremendo alívio ver um jornalista "falar por mim", que não tenho - infelizmente - meios nem a mesma capacidade para divulgar minhas idéias.

Muitos se dizem aviltados com a corrupção e a baixeza de nossos políticos. Eu não, eles são apenas o espelho do povo brasileiro: um povo preguiçoso, malandro, e que idolatra os safados. É o povo brasileiro que me avilta !

Não é difícil entender porque os eleitores brasileiros aceitam o LULA e a quadrilha do PT como seus líderes. A maioria das pessoas deste país faria as mesmas coisas que os larápios oficiais: mentiriam, roubariam, corromperiam e até matariam. Tudo pela sua conveniência.

Com muitas exceções, os brasileiros se dividem em 2 grupos : 1) Os que roubam e se beneficiam do dinheiro público, e 2) Os que só estão esperando uma oportunidade de entrar para o grupo 1.

Por que será que o brasileiro preza mais o Bolsa Família que a moralidade? - Fácil : Com a esmola mensal do bolsa família não é preciso trabalhar, basta receber o dinheiro e viver às custas de quem trabalha e paga impostos. .. Por que será que o brasileiro é contra a privatização das estatais? - Fácil: Em empresa privada é preciso trabalhar, ser eficiente e produtivo; senão perde o emprego. Nas estatais é eficiência zero, comprometimento zero e todos a receber o salário garantido, pago com o imposto dos mesmos idiotas contribuintes.

Para mim chega! Passei minha vida inteira trabalhando, lutando e tentando ajudar os outros. Resultado : Hoje sou chamado de 'Elite Privilegiada' .

Hoje a moda é ser traficante, lobista, assaltante e excluído social. Por isso, tomei a decisão de deixar de ser inocente útil, e de me preocupar com este povo que não merece nada melhor do que tem.

Daqui pra frente, mudarei minha postura de cidadão. Vou me defender e defender os direitos e interesses da nossa 'Elite privilegiada' .

1) Ao contrário dos últimos 20 anos, não farei mais doações para creches, asilos e hospitais. Que eles consigam os donativos com seu querido 'governo voltado para o Social'.

2) Não contribuirei mais com as famosas listinhas de fim de ano para cesta de natal, de porteiros manobristas, faxineiros e outros (O ABÍLIO TINHA RAZÃO). Eles já recebem a minha parte pelo Bolsa-Família.

3) Não comprarei mais CDs e não assistirei a filmes e peças de teatro dos artistas que aderiram ao Lulismo (lembra, "tem que pôr a mão na merda"!). Eles que consigam sua renda com as classes c e d, já que a classe média que os sustentou até hoje não merece consideração.

4) Não terei mais empregados oriundos do norte-nordeste (curral eleitoral petista) . Por que eles não utilizam um dos 'milhões de empregos gerados por este governo'?

5) Depois de 25 anos pagando impostos, entrarei no seleto grupo desonegadores. Usarei todos os artifícios possíveis para fugir da tributação, especialmente dos impostos federais (IR). Assim, este governo usará menos do meu dinheiro para financiar o MST, a Venezuela, a Bolívia e as 'ONG´s fajutas dos amigos do Lula'.

6) Está abolida toda e qualquer 'gorjeta' ou 'caixinha' para carregadores, empacotadores, frentistas, e outros 'excluídos sociais'. Como a vida deles melhorou MUITO com este governo de esquerda', não precisam mais de esmolas.

7) Não comprarei mais produtos e serviços de empresários que aderiram ao Lulismo. É só consultar a lista da reunião de apoio ao Lula, realizada em Setembro/06. Como a economia está 'uma beleza', eles não estão precisando de clientes da 'Elite Privilegiada' .

8) As revistas, jornais e tv´s que defenderam os corruptos em troca de contratos oficiais estão eliminadas da minha vida (Isto É, Carta Capital, Globo, etc). A imprensa adesista é um 'câncer a ser combatido'. As tv´s que demitiram jornalistas que incomodaram o governo (lembra da Record com o Boris Casoy?) já deixaram de ser assistidas em casa.

,

9) Só trabalho com serviços públicos privatizados. Como a 'Elite Privilegiada' defende a Privatização, usarei DHL ao invés dos Correios, não terei contas na CEF, B.Brasil e outros Órgãos Públicos Corruptos.

10) Estou avisando aos meus filhos: Namorados petistas serão convidados a não entrar em minha casa. E dinheiro da mesada que eu pago não financia balada e nem restaurante com petista. Sem Negociação.

11) Não viajo mais para o Nordeste. Se tiver dinheiro, vou para o exterior, senão tiver vou para o Guarujá. O Brasil que eu vivo é o da 'Elite Privilegiada' , não vou dar PIB para inimigo.

12) Não vou esquecer toda a sujeira que foi feita para a reeleição do 'Sapo Barbudo', nem os nomes dos seus autores. Os boatos maldosos da privatização (Jacques Vagner, Tarso Genro, Ciro Gomes), a divisão do Brasil entre ricos e pobres ( Lula, José Dirceu), a Justiça comprada no STF (Nelson Jobim), a vergonha da Polícia Federal acobertando o PT (Tomás Bastos), a virulenta adesão do PMDB (Sarney, Calheiros, Quércia), a superexposição na mídia do Lula (Globo) .

Sugiro que vocês comecem a defender sua ideologia e seu estilo de vida, senão, logo logo, teremos nosso patrimônio confiscado pela 'Ditadura do Proletariado' .

. Estou de luto ! O meu país morreu ! Luiz Nassif

.

.

.

.

13 comentários:

  1. Amiga, o próprio Nassif já desmentiu ser dele a autoria desse texto. Infelizmente, embora não concorde com os governantes que temos, devo enfatizar que esse texto é errôneo e ofensivo. Você deveria evitá-lo...

    ResponderExcluir
  2. http://colunistas.ig.com.br/luisnassif/2009/03/10/o-spam-elite-privilegiada/#comments

    ResponderExcluir
  3. "Não costumo fazer transcrições, para evitar repetição de textos já lidos. Mas, desta vez, foi preciso fazer uma excessão."

    Tem certeza? EXCESSÃO?

    Ainda bem que o Nassif não escreveu esta porqueira, porque seria uma exceção.

    ResponderExcluir
  4. Foi em novembro, enfim,
    Pouco após as eleições
    Que circulou um spam
    Eivado de imperfeições
    No começo, meio e fim.
    Com dose de preconceito,
    De arrogância e mal feito
    Escrito sem muito jeito
    Mas atribuído a mim.

    Como a asa da graúna
    Falava mal do nordeste
    Terra de João Pernambuco
    De Patativa do Agreste
    Do choro que vem dos Turunas
    Do frevo pernambucano
    Do batuque afro-baiano
    De Bomfim, o sergipano,
    Dos sons do sertão e das dunas.

    De quem era o palavreado?
    Pus-me então a imaginar
    Talvez o ectoplasma
    De um rentista secular
    Um dandy afrescalhado
    Que nasceu escravocrata
    Que abusou da mulata
    Gastou seu ouro e prata
    E terminou estropiado.

    ResponderExcluir
  5. Resposta ao desabafo de Luiz Nassif e, se não foi ele, a quem foi!


    Respondo ao seu desabafo no mesmo tom... o único que você, talvez, capte alguma coisa. Delicadeza, atenção. com as palavras, você não merece. Diz o velho ditado: ajoelhou? Tem que rezar!


    O seu maior e imperdoável defeito é generalizar, de modo grotesco e imundo que faz, colocando no mesmo saco, o cidadão brasileiro que luta diariamente pelo pão de cada dia, que enfrenta filas quilométricas para pegar uma senha e quando a senha chega já esta morto, esperando ser reconhecido pelos parentes no IML, que também, está podre por falta de tudo, com cadáveres expostos.

    Faria muito bem pra nação se apontasse os erros, que não pactuasse com a falta de ética, decoro, omissão ao invés de latrinar, Nesse seu desabafo sem sentido, cruel, faccioso, desrespeitoso.

    É contra a corrupção que corre solta, eu também sou. Você tem a obrigação e dever, por oficio de apontar os erros, acusar, denunciar, dar nomes aos bois e não colocar o povo brasileiro na sua panela de rancor!

    Você diz que “Com muitas exceções, os brasileiros se dividem em 2 grupos :
    1) Os que roubam e se beneficiam do dinheiro público, e
    2) Os que só estão esperando uma oportunidade de entrar para o grupo 1.

    Está absolutamente errado, não são os brasileiros, mas políticos que se aproveitam dos brasileiros. No entanto, existe um outro grupo, muito pior do que os dois que aponta! O seu grupo, aquele que tem o poder da palavra e, ao invés de usa-la para o bem do próximo, conscientiza-lo, acusa a vitima, tortura, grita como o pior dos opressores. Você de Brasil sabe zero. Mais um idiota solto pela vida escarrando na própria boca.

    Você se acha apenas o máximo em função da sua apologia mixoruca do que fez pelos brasileiros? (itens 1 a 6).

    De todo o seu vômito só vomito junto nos item 12 e não precisa sonegar as mesadas dos seus filhos, porque mesmo não sendo petista, jamais pisaria na casa de alguém com a sua alma pequena. O seu texto teria o meu aplauso e eu subscreveria em baixo, mas jamais, com esse radicalismo barato , mofento, mulambento.

    O Brasil, caro não morreu, jamais morrera, você e que esta morto e não sabe.
    Desista do Brasil, esta fazendo ao Brasil e aos brasileiros um grande, enorme, imenso favor. Espero que cumpra de fato sua promessa.

    ResponderExcluir
  6. esse texto não é do Nassif. Jornalista sério não passa nem perto de utilizar uma linguagem dessa.

    Abs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, aqui vale aquela velha expressão: "papagaio de pirata"

    Galera recebe esses emails spam por email e saem colocando nos seus blogs, sem ao menos verificar a autenticidade.

    Depois quer reivindicar alguma coisa.... francamente viu....

    ResponderExcluir
  8. O ARTIGO SEGUINTE COMENTA SOBRE O ENGANO DE TER SIDO ESCRITO POR NASSIF ESTE TEXTO.

    ResponderExcluir
  9. Olhe o Luis Nassif deveria sair do País e não mais voltar.
    A corrupção do PT, começou em SAMPA, com apoio dos intelectuais e artistas globais e jornalistas, somente quando estes não aceitaram a roubalheira ( talvez por não participarem) é que o Lula, que esculhambava o bolsa escola, passou a usar com um nome falso de “família”, começou o estelionato das urnas, nos bolsões do IDH baixo e não somente no Nordeste.

    Por isso não divulguem essa matéria, ela contorna vários fatos, para acusar os Nordestinos

    ResponderExcluir
  10. Hi thеге сolleagues, іts wοnԁerful piece оf writing concernіng
    educationаnd fully defined, keep іt up all the time.


    Vіsit my web pagе - v2 cigs Reviews

    ResponderExcluir
  11. Há um tempo atrás (infelizmente não gravei a notícia!) 74 por cento do povo brasileiro alegou que faria a mesma coisa que fazem esses políticos vagabundos, caso estivessem no seu lugar. Ou seja, ao menos 74 por cento dos brasileiros admitiram, numa pesquisa ao jornal O Globo que seriam tão ladrões quanto essa gente que sustentamos (mesmo não querendo.

    Quanto a não pertencer o texto a Luiz Nassif, o problema é dele, pois o texto é excelente.

    Fora isso, quem não gosta que não leia, pois aqui quem resolve o que será colocado sou eu e não admito que me digam o que devo fazer. AQUI QUEM MANDA SOU EU, QUEM NÃO GOSTA NÃO LEIA.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores