Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 16 de setembro de 2008

Comentários sobre o Plenarinho

***
Abaixo estão dois comentários dissidentes sobre as páginas do Plenarinho. No primeiro, Dora pode ter razão em acreditar que não há nada no site do Plenarinho que enalteça as grandes vantagens comunistas e, principalmente, a necessidade de uma ditadura para implantá-lo. De fato, para alguns não há maldade no texto da tal página. Mas esta crença é apenas para alguns, os ingênuos. Ao fazerem a alteração na página, demonstraram que se sentiram coagidos pela opinião popular. É evidente que tal alteração foi feita para disfarçar o que foi dito anteriormente. Porém, mesmo assim, se sentiram obrigados a retirar do site o enalltecimento ao comunismo e à ditadura.
***
Dora, como disse o Leonardo, no comentário seguinte: nada melhor do que implantar o autoritarismo comendo pelas bordas, sem usar o método da imposição, mas pelo convencimento subliminar e maldoso .
Transcrição dos Comentários:
***
Dora disse... - Sábado, 13 Setembro, 2008 Vc leu a matéria? Eu li e não vi nada que "fizesse cabeça" de criança em prol do comunismo (o tal que come criancinha!). Tinha, sim, trechos mal escritos. Tiraram do ar para refazer e vc continua caindo de pau? Se o texto está lá, vc reclama, se tiram, vc reclama tb...
***

Leonardo disse... - Domingo, 14 Setembro, 2008 ... Dora, para combatermos coisas erras, nós temos que ler as coisas com mais profundidade... pq dentro de uma pele de cordeiro tem um lobo gisgantesco... Lembra do Hitler??? a propaganda subliminar era a arma do Nazismo.. e sabe o que é a propaganda subliminar?? é tudo que vc nao precebe, mas esta presente em imagens e textos e que te leva a fazer o que vc não quer fazer.. Tome cuidado ao ler textos..e ver imagens.. vc pode fazer o que nao deve sem saber que esta fazendo.Vc ja saiu de um cinema com vontade de tomar coca cola???? Se for sim, vc foi vítima de propaganda subliminar do filme.

À Dora: todas as opiniões são respeitáveis e aceitas.

Nada melhor do que o debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores