Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Vocês os colocaram em seu devido lugar!

***
Parabéns, pessoal!

***

Através de um e.mail da Ester fiquei sabendo que os pedófilos políticos, após alterar a página aliciadora de menores do site, a haviam retirado. No lugar dela (a alterada), colocaram suas justificativas que estão abaixo:

***

***

Comunismo pelo mundo 04/09/2008 17:15

*** Reportagem do Plenarinho repercute negativamente.

***

Se você acompanha o site do Plenarinho, sabe que o nosso objetivo é tornar os brasileirinhos mais conscientes sobre seus direitos e deveres, bem como informar principalmente sobre a história e política do País. Temos trabalhado com muita dedicação e seriedade na educação para a cidadania. Na maioria das vezes, os materiais que produzimos são elogiados pela população. Muitos adultos, entre educadores e pais, acompanham dia a dia as nossas reportagens e as utilizam junto aos alunos e filhos. No entanto, ontem, dia 3, recebemos, em nossa caixa postal, muitas críticas a respeito de uma das matérias que publicamos . O texto se chamava "Comunismo pelo mundo" e procurava explicar os princípios básicos desse sistema econômico-político-social. Ao ler a reportagem sobre o comunismo, alguns adultos interpretaram que o Plenarinho foi parcial. Acusaram o site de estar levantando a bandeira do comunismo, defendendo esse regime entre as crianças. Após receber as referidas críticas, a equipe de redação do Plenarinho releu a reportagem e percebeu que, mesmo não tendo agido de má-fé, a matéria não atingiu seu objetivo, que era apenas o de apresentar às crianças o que era o comunismo. Analisamos que, mesmo sem intenção, produzimos uma matéria tendenciosa, que apresentou apenas os pontos positivos da teoria e não apontou os pontos negativos dos sistemas comunistas estabelecidos ou já extintos na história da humanidade. Portanto, em respeito aos nossos internautas mirins ( * ), resolvemos retirar a reportagem do ar, assim como a outra matéria da série, "Sobre o capitalismo". A idéia não é deixar o assunto de lado. Queremos continuar abordando temas polêmicos, porque a sociedade tem pontos de vista diversos, e as crianças merecem tomar conhecimento dessas diferenças. Muito em breve, voltaremos a abordar o assunto, trazendo a série completa de todos os sistemas econômicos, bem fundamentada e que mostre os prós e os contras de cada um.Isso prova que o nosso site é um espaço democrático e se preocupa muito com a qualidade da informação que o nosso público vai receber. Também reafirmamos os princípios constitucionais brasileiros: a soberania, a cidadania, a dignidade da pessoa humana, os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa e o pluralismo político. Em todo o conteúdo do site, nunca os perdemos de vista.

***

( * ) É claro que não retiraram a página por respeito aos leitores mirins, como afirmaram. FOI EM RESPEITO A QUEM SE REVOLTOU CONTRA A CANALHICE DELES, o que não estão acostumados a ver. Mas, para não admitir que se sentiram pressionados - e que a pressão popular funciona - alegaram que foi em respeito às aliciadas criancinhas. Reparem que não fizeram menção alguma à alteração do texto, que foi o mais grave.

***

Quanto ao "temos trabalhado com muita dedicação e seriedade na educação da cidadania", sabemos que eles são os útlimos a ter capacidade ou autoridade para dar lições sobre o assunto que "desconhecem".

***

Deputados e assemelhados,

Continuem assim e sempre nos obedeçam.

3 comentários:

  1. Ju...

    Logicamente que eles não estão preocupados com a segurança da informação... O texto foi escrito de uma forma doutrinária... exaltando as coisas boas do comunismo que todos nós adultos sabemos que não existiu e não existe mais em nenhum lugar do mundo.. só nas cabeças dos comunistas mesmo... Se o texto fosse escrito para informa... ele teria dado outra conotação...O que eu até acharia importante informar a todas as crianças... pois ficariam sabendo que o comunismo é uma verdadeira picaretagem autoritária... mas isso eles não fariam nunca.. E se querem mesmo informar nossas crianças ... que escrevam sobre a nossa Constituição Federal, informando nossos direitos e nossos deveres.. inclusive os as obrigações de nossas autoridades...
    Felizmente nós temos as forças nas pontas dos dedos... escrevendo e derrubando barreiras comunistas e outras mais que aparecerem à nossa frente.
    PARABENS PELA DIVULGAÇÃO EM SEU BLOG.. E VAMOS CONTINUAR NA BRIGA.

    ResponderExcluir
  2. Vc leu a matéria? Eu li e não vi nada que "fizesse cabeça" de criança em prol do comunismo (o tal que come criancinha!). Tinha, sim, trechos mal escritos. Tiraram do ar para refazer e vc continua caindo de pau? Se o texto está lá, vc reclama, se tiram, vc reclama tb...

    ResponderExcluir
  3. Eu li e achei tedenciosa, entre linhas havia a ideia de que o comunismo era bom, mas nao foi bem divulgado e por culpa de alguns, ele ruiu. E o que aconteceu não foi bem isso. Uma criança não tem que saber se o comunismo foi bom ou ruim... pq o comunismo provou que é uma ditadura disfarçada, onde quem lucra com a miséria humana são os dirigentes intocáveis que ficam ricos.. Eu vivi esta época e ví a queda do comunismo, portanto posso falar que aprendi a lição...
    mas nossas crianças tem que aprender a Contituição Brasileira, o código do consumidor, as leis de trânsito, tem que aprender a cobrar nossas autoridades e saber o que vale a pena acreditar ou não..Mas isso ninguem quer ensinar às nossas crianças... se não vão ensinar o que devem , o que não prestou não deve ser ensinado nunca, pelo menos eu não aceitaria que fosse ensinado nada sobre o comunismo para meus filhos..
    Dora, para combatermos coisas erras, nós temos que ler as coisas com mais profundidade... pq dentro de uma pele de cordeiro tem um lobo gisgantesco... Lembra do Hitler??? a propaganda subliminar era a arma do Nazismo.. e sabe o que é a propaganda subliminar?? é tudo que vc nao precebe, mas esta presente em imagens e textos e que te leva a fazer o que vc não quer fazer.. Tome cuidado ao ler textos..e ver imagens.. vc pode fazer o que nao deve sem saber que esta fazendo.Vc ja saiu de um cinema com vontade de tomar coca cola???? Se for sim, vc foi vítima de propaganda subliminar do filme.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores