Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 7 de setembro de 2008

Filhote do SNI e preces presidenciais

* **
- I -
***
Aceitamos grampos,
desde que não nos grampeiem.
***

***

Segundo um dos Juízes da baderna nacional, agora só seria possível acabar com os grampos, fechando a boca. Ou seja, alimentaram um monstro que se tornou ingovernável.

***

ABIN, sob a capa de protetor do país, é apenas um filhote mal formado do antigo e criticado SNI.

*** - II - ***

Em sua verborragia inútil, Luís Inácio citou Deus em VINTE E DOIS discursos.
***
Entre clamores do tipo 'pelo amor de Deus' e 'se Deus quiser', nosso presiMente, em nova versão religiosa, disse as seguintes frases:
***
"Agora, como Deus deu uma passadinha pelo Brasil e fincou o pé no mar brasileiro, descobriu o pré-sal." (não sabia que Deus fazia pesquisas petrolíferas).
"Quando Deus colocou a camada de pré-sal aqui, é como se fosse um brinquedo esconde-esconde." (quanto nos custará o descobrimento desta graça divina?).
"Deus é tão justo e tão grande, que abriu a minha consciência para começar essa obra do PAC exatamente no momento em que eu não disputo mais eleições, porque o mandato termina em 2010." (não diga isso, Luís Inácio! Deus sabe que necessitas de decência, não de consciência.)
***

O ex-sindicalista acredita tanto na graça divina em seu favor, que não pensa de fato em terminar o mandato em 2010. De acordo com minha intuição feminina, ele tem plena certeza de que, levado nos braços pelo povo, com aplausos e desesperados gritos de apelo, será recolocado no 'trono' presidencial. Então, a favor dos pobres e oprimidos, fará o sacrifício de mais quatro anos de mamata. Certamente este é o grande sonho de tal megalômano alucinado.

***

E que os céus nos protejam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores