***
O feriado do "Dia do Funcionalismo Público" foi antecipado para o dia 27, um dia após o domingo da votação que decidirá a eleição do próximo Prefeito do Rio. É evidente a má intenção, pois muitos eleitores aproveitam fins-de-semana prolongados para viajar. O objetivo é afastar os funcionários públicos das urnas, pois a maioria deles é Gabeira de carterinha. É EVIDENTE A N0JEIRA POLÍTICA ! ***
***
Como já disseram: fica se debatendo quem está à beira da morte. É o que vem fazendo Eduardo Paes, no Rio, e Marta Suplicy em São Paulo. Todos dois apavorados com provável fracasso no segundo turno das eleições para Prefeito. Aí... começam as apelações, agressões, críticas insistentes.
***
Enquanto a ex-sexóloga paulista fazia perguntas com duplo sentido a Kassab, Eduardo Paes armava baderna contra Gabeira, na intenção de mostrar uma suposta insatisfação popular com seu comentário - infeliz, é verdade - em que usou o termo suburbana, de forma impensada. Nessas horas os marketeiros são de uma incapacidade assustadora, pois, numa manifestação popular espontânea não haveria camisetas com palavras de ordem e muito menos panfletos. Seus marketeiros foram incompetentes.
***
Agora, no desespero, sua campanha deixou os projetos de lado e passou a focalizar erros do candidato que está à frente. Pior ainda, pretende se eleger com a ajuda descarada do governo estadual. A antecipação do feriado é um exemplo .
***
Uma idéia simples, silenciosa e elegante : nos dia 25 e 26 de outubro próximos, todos os eleitores do Gabeira vestirão uma peça de roupa verde para silenciosamente mostrar sua preferência política. Vou sair parecendo uma árvore (só espero que não me podem).
***
QUEM PODE LUTA COM CLASSE...
quem não pode faz bagunça pela rua.
Não suporto mais aquele jeito, voz, entonação, gesticulação de político treinado.
Voto no Gabeira.
***
***
***
***
***
***
***
E NÓS PODERÍAMOS ESPERAR O QUE DO SÉRGIO-EDUARDOPAES- CABRAL? ELE PRECISA DE ALGUÉM CONFIÁVEL NA QUADRILHA MUNICIPAL...
ResponderExcluirOi, Ju, cheguei! Agora entendi... Parodiando o poeta: -Vai, Ju, ser árvore na vida...
ResponderExcluir