***
Eduardo Paes estrebucha e lembra aquele menininho ciumento que diz, chorando: "Manhêeee, olha só o que ele andou fazendo... sniff... sniff. Estão veiculando um vídeo na Internet com o passado de Fernando Gabeira, em que nem tudo é mentira, porém a intenção é evidentemente maldosa. Mas nem vale a pena perder muito tempo com essa forma de campanha eleitoral suja, tão comum no meio político.
***
Mais tarde, depois de ver o vídeo, surge na TV o horário eleitoral. Senti vontade de rir, pois o atual Gabeira não se identifica, em nada, com aquele rapaz de antigamente. É como se fossem pessoas distintas.
***
Da mesma forma que meus amigos, todos coroas e caretas como eu, vou votar - sim! - naquele rapaz de transantontem, porém, se for eleito, o Prefeito do Rio será o Gabeira de hoje.
***
O mais engraçado, mesmo, é a turma de E. Paes acusar Gabeira do que fez, naquela época, justamente como também fez Dilma Roussef, a terrorista de codinome Estela. E, hoje, como tudo mudou, o "amigo" de Dilma e Lula é Eduardo Paes, que o chamou de dono de quadrilha. Vejam só o que são os interesses políticos!
***
***
Não afirmo, como fazem os simpatizantes do Par-Ti-do de Luís Inácio ao defender seus aliados, que Gabeira salvará o Rio de Janeiro. Mas a hipocrisia e afalsidade seriam nossos péssimos aliados.
***
A alegação de ser necessária uma parceria (?) com o governo lulista é revoltante e ridícula. O governo federal tem obrigação de atender nossa cidade como a qualquer outra, seja quem for seu prefeito. Tal 'amizade' seria necessária apenas ao candidato que espera se eleger com a herança de votos do presiMente. Porém, provavelmente ocorra aqui o mesmo que ocorrerá em São Paulo: ficará provado que Luís Inácio não tem tanto poder quanto acredita. NEM MESMO COM A ANTECIPAÇÃO OPORTUNISTA DO FERIADO (comentário no texto abaixo).
***
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores