Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 8 de outubro de 2008

A queimadura é inevitável

***
Em São Paulo, Luís Inácio vai se queimar de qualquer jeito.
***
***
Caso decida subir no palanque para dar apoio a Marta relaxa-e-goza, mesmo sabendo que ela já perdeu as eleições, vai queimar aquela sua fama de homem grandioso, amado pelos brasileiros. Sua popularidade vai sair cheia de bolhas.
***
Caso prefira não se arriscar, ficará provado que só apóia quem está ganhando. Vai mostrar a todo o Brasil que é capaz de virar as costas à sua dileta candidata na hora em que mais precisa dele. Neste caso sua imagem é que vai sair esturricada.
***
Fico imaginando, nosso presiMentiroso comentando o fracaso de mais uma candidata apoiada por ele: "A Marta não foi eleita, mas saiu vitoriosa por ser uma grande mulher. O problema de não ter alcançado a prefeitura de São Paulo, mais uma vez, se deve... à crise do BUCHI."
***
Vou aguardar, ansiosamente, a desculpa do vaidoso Luís Inácio.
***

Um comentário:

  1. Ju minha amiga...

    Se o Kassab não fosse tão "casca grossa", tudo seria mais fácil..
    Ele é uma toupeira com pobre, muito diferente da Martha que cumprimenta ate manequim de vitrine.
    Mas se o outro lado do PSDB, que é mais dividido que o PMDB, resolver apoiar o Kassab ele ganha fácil, mesmo sendo uma toupeira.

    Beijos..

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores