Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

"Homenagem" aos catadores de lixo, ...

***
... os parlamentares que catam e enchem o bolso com dinheiro sujo, o dinheiro da União desviado e roubado sem constrangimento algum.
***
***
***
Da esquerda para a direita, na imagem abaixo, vemos Eduardo Suplicy, Ideli Salvatti, Aloísio Mercadante, Romero Jucá e, no canto à direita, Mão Santa (e suja), todos em pleno trabalho. O único trabalho que tanto eles quanto outros políticos sabem fazer, além das promessas de campanha.

***

Não há espaço para colocar todos os catadores de lixo do Congresso nesta imagem que simboliza a verdadeira tarefa do Congresso Nacional, como as comentadas no 'capítulo' anterior. Os atuais abutres ignoram a responsabilidade de um trabalho digno, não sabem o que é compromisso, jogam o dinheiro público no esgoto, ou melhor, no próprio bolso e de seus apaniguados .

*** Votos para 2009

***

Que num dia do próximo ano, os patifes sem caráter que sustentamos acordem e, ao se olhar no espelho, não vejam sua cara (rosto temos nós), mas apenas o reflexo daquela gente que enchia sacolas e carrinhos ao se apoderar das doação feitas àqueles que perderam tudo numa enchente. Que se virem, assustados, e não queiram mais olhar para o espelho. Que sintam vergonha da sua desfatez. E corram para pedir, imediatamente, seu afastamento do cargo que ocupam e não merecem.
*** Feliz 2009 para nós.
Para eles, apenas o que lhes é devido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores