Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Que o sentimento de Natal seja constante

***
Natal é a data que simboliza paz, amizade, esquecimento de desentimentos passados. As pessoas se beijam e abraçam, trocam presentes, tiram fotos sorridentes até mesmo ao lado de "inimigos". Quando é Natal, de repente todos se amam... até o dia seguinte.
***
Peço desculpas aos que não concordam, mas não consigo ser ou pensar de forma diferente da habitual, seja por razões religiosas ou sociais, mesmo que por apenas um ou dois dias. E, mais uma vez, em troca daquelas 'caixinhas' natalinas, volto a distribuir o cartão que já me custou alguns puxões de orelha, principalmente das pessoas que mais amo, mesmo quando não é Natal.
***
***
Colocar as pessoas de frente à realidade, justamente na hora em que esperam um presentinho extra, é a melhor forma de fazê-las enxergar a mentira em que vivem .
***
Que vocês tenham um ótimo Natal,
todos os dias do ano.

Um comentário:

  1. Jurema, você é ótima...e eu goosto muito de você pela sua originalidade. Você é uma pessoa muito especial e admirável...

    Bjs no coração e feliz 2009.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores