Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Após 200 anos, a involução de Darwin.

***
***
***
O Supremo Tribunal Federal, mais uma vez, se mostra simpatizante dos criminosos.
Agora resolveu soltar réus de casos de estupro,
roubo e estelionato
***
***
***
Uma brasileira é torturada,
na Suíça,
por neonazistas que cortaram sua pele
com estilete. ***

***

***

***

***

***

Esta é a involução de uma raça que se tornou desumana.

***

Para complementar, não faltava mais nada: COISAS BRASILIANAS - blogs O Mascate e O Copista (http://ocopista.blogspot.com/) ***

3 comentários:

  1. Não conhecia seu blog, mas a primeira impressão que tive ao encontrá-lo foi que você é o tipo de pessoas preocupada com a humanidade.
    Parabéns pela atitude.

    ResponderExcluir
  2. O Brasil é um país inviável devidò aos três poderes da República e à maioria do povo,que os coloca como Poderes((executivo e legislativo diretamente pelo voto e o judiciário indiretamente através de um executivo péssimo))

    ResponderExcluir
  3. Jurema, grato pela visita. O quê mais me espanta é o fato do PSDB, sempre articular um NÃO para José Serra, quando este é apontado como favorito nas pesquisas. Em 2006, todas as pesquisas apontavam a vitória de Serra sobre Mulla num 2o. turno. O quê faz o PSDB? Lança ALCKMIN. Não que fosse um candidato ruim, mas o seu nome não atingia o eleitorado decisivo. Não podemos esquecer também que AÉCIO fez campanha para Mulla descaradamente em MG. O Rio, decadente e cafona, também votou maciçamente no apedeuta, a reeleição de Mulla, deve-se a estes dois fatos. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores