Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

As ameaças e primeiro contato com PTistas

***

***

Comecei minha vida internetiana no Fórum da Inter.net. Havia lá um grupo de esquerda, denominado Grupelho. Eram pessoas agressivas, que não aceitavam opiniões diferentes das suas. Por seu autoritarismo, consideravam-se donos de todo aquele espaço, principalmente de uma das salas (Atualidades). Ignoravam ser qualquer Fórum um local para debates, onde todos tinham direito de se expressar.
***
Quando alguém “se atrevia” a dar alguma opinião contrária, sofria o constrangimento provocado por diversos esquerdistas do “Grupelho”, que tentavam intimidá-lo em bando. Eram tratados como inimigos, passando a ser criticados de maneira grosseira e agredidos constantemente em qualquer das salas. O Fórum “era deles”. Foi assim meu primeiro contato com alguns PTistas:

Apenas quatro exemplos, dentre todos os outros que estão registrados, do autoritarismo e suposta superioridade dos esquerdóides daquele Fórum:
***
1 - "Qual será o objetivo de determinadas pessoas quererem ficar vindo ao fórum escrever “besteiras” em todos os sentidos (conteúdo, ortografia e gramática), além de se gabarem em todos os sentidos... ....jamais se integrariam ao grupo, já que não possuem a essência básica para participar... 2 - "... não dispunham de tanta informação como imaginavam e quanto mais bobagens disparavam, MAIS PODÍAMOS ESPICAÇÁ-LOS. " 3 - "Se quisesse dava um olé e acabava com os abutres em três linhas. Eu iria rir muuuuto! Acho que todo o grupelho iria rir tanto que faria até mal. Mas não se deve rir dos imbecis." 4 - Você NÃO ESTÁ ABSOLUTAMENTE AUTORIZADO A FALAR do que não conhece, no caso, o meu ambiente, a minha cidade, o meu Estado ... Agora, ao ler os comentários feitos no blog d'O Mascate, me vejo diante deste mesmo tipo de gente, que não tem capacidade para enfrentar um debate e se escondem na covardia do anonimato.



***
Anônimo disse... Vocês da direita assustada deveriam ter um pouco mais de respeito com nossos governantes. Não adianta ficarem aí fazendo palhaçada o socialismo é uma relidade na América Bolivariana!! - 30 de Janeiro de 2009 12:34

Anônimo disse... Vou denunciar esse seu blog para a polícia federal e eles vão tirar voce do ar junto com um monte de idiotas de direita que ficam falando bobagens do nosso presidente, espere e verá!!! - 30 de Janeiro de 2009 12:38
***



***

***

6 comentários:

  1. Jú.
    Muito obrigado pelas citações.

    Na verdade as coisas funcionam dessa forma mesmo, mas é o preço que pagamos por ainda protestarmos contra essa camarilha de esquerdiotas que estão no poder, os asseclas cerebro-lavados de quando em vez aparecem em nossos Blogs apenas com a intenção de provocar e dizer bobagens. Os argumentos que usam para defender a ideologia não resistem cinco minutos em um debate sério sem baixarias, mas como os cérebros são atrofiados e a ideologia que sempre dá o tom da conversa qualquer tentativa de debate se torna inócua e sem emoção, pois se pegarmos pesado com essa turma de analfabetos funcionais eles costumeiramente descambam para a baixaria e agressão verbal.
    No meu caso naquele dia obtive um record de visitas ao meu Blog, foram mais de 400 e o meu "Site Meter" mostrou duas visitas de algum computador da presidência da república, eu acreditava que iria render bem mais aquela "briga" mas ficou só nisso, ninguém mais quis se ameaçar e simplesmente sumiram.
    SNIFFFFF!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Disse-o muito bem Fernando, a cada visita de um petralha há o aquecimento das visitas ao blog. Pode não haver comentários mas há a presença on line.
    E, como é bom bater em petralha!

    ResponderExcluir
  3. O que me preocupa são as lições de escolas - pagas e CARAS - que passam essa idéia de socialismo a seus alunos, como no caso que temos aqui em casa (o nosso 'pimpolho'). Brigamos constantemente por causa do assunto, para desespero do Tony que, às vezes, até nos expulsa do quarto. Ele chega ao ponto de defender a queima de ônibus, feita por pobres, como meio justo de defesa.

    Alunos de ciências sociais, sociologia, história e coisas 'do ramo', que ainda não trabalham e conseqüentemente ignoram o valor do trabalho do cidadão, valorizando apenas o chamado povo trabalhô, se dizem contra a classe média a que pertencem e está em plena extinção principalmente agora neste governo populista.

    ResponderExcluir
  4. Jú, é muito simples resolver essa situação, é só mandar o (pimpolho) ir dar aulas de graça nas periferias da cidade onde ele poderá transmitir suas ideologias e também ajudar aos filhos do povo trabalhadô a terem acesso a um ensino de melhor qualidade.
    Eu tenho filhos jovens que pensam da mesma maneira, mas na hora que mexem nos seus bolsos eles bem que reclamam um monte e o socialismo fica só na conversa.
    Mas isso faz parte da juventude, em breve quando ele tiver que enfiar um currículo em baixo do braço ele irá notar que o socialismo não gera renda e não dá empregos apenas mantém o povo na indolência em troca da perpetuação no poder, aí ele verá que é obrigado a sair em busca de vagas no capitalismo. Veja o caso do "grande socialista" Chico Buarque que defende Cuba e seu regime mas mora em Paris, assim é fácil ser comunista, né?.
    Agora, pobre quebrar ônibus é burrice pois eles quebram a condução que os levam para o trabalho ou para a escola, mas como são idiotas quebram tudo e no dia seguinte vão trabalhar a pé. Eita povo expérrrto!!!

    ResponderExcluir
  5. Fernando, ele ainda tem mestrado e doutorado para fazer antes de meter a mão na massa. Vai, ainda, demorar alguns anos, coisa de filhinho de papai neoliberal (não de mamãe!). Mas, enquanto não sabe o preço do seu trabalho, já avissei: nas próximas queima de ônibus (como fizeram traficantes na semana passada) não vou avisar como fiz. O coração fica apertado, mas a consciência tranqüila.

    ResponderExcluir
  6. A atual administração brasileira e seus seguidores são indolentes.

    Não causa medo em ninguem,ameaças oriundas de mentes amebianas,pois estas levam milhões de anos para evoluir.


    YUR

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores