Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 14 de fevereiro de 2009

Blog da Santa tem nova casa

***
Ao acessar o BLOG DA SANTA - http://blogdasanta.blogspot.com/?zx=4c04668f925eb409, aparece a informação que está imagem abaixo, com o seguinte aviso:
***
"Alguns leitores deste blog entraram em contato com o Google porque acreditam que o conteúdo do blog é questionável. Em geral, o Google não revisa nem endossa o conteúdo deste ou qualquer outro blog."
***
***
Sendo blog indicado e já conhecido, ao ignorar o aviso, vemos que não há motivo algum para alguém considerá-lo 'questionável'. Mas agora, ele tem nova casa (http://blogdasanta.blogs.sapo.pt/) e espero que tal acusação - esta, sim, questionável - o torne ainda mais visitado.
***
Aproveito para agradecer a tantos blogueiros que nos dão a satisfação de ler excelentes comentários, ótimas charges, notícias que nem todos os jornais publicam (ou publicam de forma cambeta), sem contar com a brincadeira muito engraçada "Enquanto não dá para jogar o sapato, chute o Lula.... " (mas prefiro chutar, mesmo!), no blog Águas Cotidianas, que me fez quase chorar de tanto rir. Todos conheci ao descobrir o método de acompanhamento dos blogueiros, o que ignorava até pouco tempo.
******
A lista à direita, com indicação de ótimos blogs,
tem ainda muito pouco dos que pretendo sugerir.
******

4 comentários:

  1. Jú, entendeu o porque de eu ter criado os Blogs da resistência?
    O Blog da Santa foi denunciado, punido sem direito a defesa, os PTrlhas venceram e os Blogueiros que vivem fazendo denuncias e mostrando os desmandos do governo não se uniram em torno dela, muito poucos blogs deram notícia sobre o que aconteceu com o Blog da Santa.
    Eu fiquei sabendo apenas hoje, e escreva aí, em breve será o meu, estou recebendo muitas "visitas" de Brasília.
    Precisamos mais união, ou seremos um a um engolidos pela PTralhada.O que me causa mais espanto é saber que depois que eu postei as "visitas" em meu Blog, muito comentarista e blogueiro simplesmente desapareceu da minha página.
    É assim que funciona, meter o pau sempre, mas quando a coisa pega é cada um para sí.
    Eita Brasilzinho, viu?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Fernando, dá uma olhada à direita na relação de blogs. O Blog da Santa saiu, no automático, com o nome "Blogger: Content Warning". Impossível identificá-lo.

    Com certeza, o seu está na reta (o blog!). Precisamos nos unir, sim, afinal juntos temos uma força bem maior do que imaginam.

    A idéia do Blog de Resistência já se espalhou bastante, mas talvez seja necessário repetir o método de vez em quando para que os visitantes mais novos possam aderir. Como você tem boas idéias para isso, aceito sugestões para ajudar. Seria o caso de colocar algum quadro chamando a atenção dos que chegam?

    TEMOS QUE NOS UNIR, SIM.

    Beijocas, Ju

    ResponderExcluir
  3. Jurema,

    obrigado por passar a seguir O ULTIMO BLOG.
    O seu já estou seguindo!
    Volte sempre! Parabéns pelos seus blogs!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite amigos,

    A coisa anda complicando, mas com
    certeza a justiça no fim vai prevalecer.
    abs

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores