Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Um Sal de Frutas, por favor...

***

*** ESTA É A BANDEIRA NACIONAL DOS PARLAMENTARES.

UMA BANDEIRA SUJA, IMUNDA. ***

No jornal de ontem, os últimos deboches:

*** 1 - Michel Temer, presidente da Câmara Federal - aquele sujeito com cara de raposa - tem “COMO PRINCIPAL BANDEIRA” o pagamento do décimo terceiro salário para EX-congressistas e de proventos integrais para suas viúvas.

***

***

Segundo Raymundo Urbano, ex-deputado e vice-presidente da ABC Já devíamos estar ganhando esse trocado no Natal. Somos excluídos. E tem viúva passando fome.”

***

Eles perderam completamente a noção do que significa ser um parlamentar. Cargo político não é e nunca foi um emprego! Além de relaxados e incompetentes ao ocupar algum cargo no Congresso, ainda se acham no direito de receber o décimo terceiro quando já deixaram de "representar" seus eleitores. ESTE É MAIS UM DEBOCHE INDECENTE! Caso as viúvas estejam com fome, que recebam a cesta básica. Caso estejam desempregados que se danem, pois não estamos aqui para sustentá-los !

***

2 - A Câmara e o Senado apresentam agora a construção da Casa dos Congressistas, um hotel com l50 apartamentos para os parlamentares que estiverem apenas de passagem por Brasília. E NÓS PAGAMOS! ***

3 - ACM Neto (DEM-BA) foi indicado corregedor da Câmara. Logo em seguida, deu PARECER CONTRÁRIO a projeto de lei para tornar inelegíveis os condenados em primeira instância pela Justiça. Como se isso fizesse alguma diferença, num país em que político usa todo seu tempo em conchavos, só trabalha em proveito próprio, e rouba sem punição. ***

4 - Severino cavalcante aconselhou o deputado Edmar Moreira a tocar a vida e dar a volta por cima. “Veja meu caso. Renuniei e fui embora para minha terra e dei a volta por cima. O eleitor nem se lemra disso e hoje estou aqui, vitorioso, feliz da vida.”

***

Diz Luís Inácio que não lê jornal para não ficar com azia. Pois nós, que não somos ignorantes, é que precisamos de Sal de Frutas.

*** TRANQUEM OS COFRES DA UNIÃO E JOGUEM A CHAVE FORA!

***

3 comentários:

  1. Jú o povo adora sifú, os políticos já descobriram que o povão é muito trouxa, adora samba suor, cerveja e SIFÚ.


    Os Blogs da Resistência já são mais de 30 dos que eu tenho conhecimento. Devagar chegaremos lá.


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fernando, hoje não tive tempo de "soltar meus bichos", mas tenho certeza de que ainda vamos conseguir reagir de fato com a idéia da resistência.

    Ouvi sobre um blog (no gênero orkut - esqueci o nome) que se expandiu de tal forma que as pessoas já se reúnem pessoalmente. Pena que seja apenas para jogar conversa fora, mas pode ser considerado um bom sintoma.

    Amanhã começo de novo, porque prefigo agora dar uma voltinha pelos outros blogs.

    Beijocas, Ju

    ResponderExcluir
  3. Ju, que prazer!
    Não esqueça de visitar o www.portalcabo.com.br, lá ja exiiste um link da SALA DO CIDADÃO.
    O site esta muito bom a marcação aos erros e dura, as cobranças fortes.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores