Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 30 de abril de 2009

Diga pra Dilma que eu volto

***

***

**
***
***
***

***
***

5 comentários:

  1. Desculpe a intromissão, mas gostei do seu blog.

    É interessante e realista.
    Esta mensagem tem muito que se lhe diga.

    Um beijinho

    ResponderExcluir
  2. Sara, isso aqui - pode não parecer - mas é um espaço público. Não há intromissão, muito pelo contrário. Todos podem comentar do jeito que quiser, contra ou a favor.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  3. Jurema

    Tenho um selo para você em eu blog, de apreciação ao seu blog

    ResponderExcluir
  4. CHISTE, sugere:
    CHISTE, disse:

    Através do Blogue Amigos do Presidente,(pelo jeitão do blogue deveria ser: inimigos de São Paulo, do Noblat)estão lançando a candidatura da Dilma e como vice Luis Inácio http://www.osamigosdopresidentelula.blogspot.com/
    Tem a sugestão de: fale com o presidente: https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php

    Minha humilde sugestão é acreditar como um possível canal de comunicação, do povão com a mais “Alta Autoridade do País”.
    Dúvidas e espantos poderão até serem sanados:o que está errado no pronunciamento do Arnaldo Jabor? Onde o Blog do Noblat está com ilações? O vídeo que traz um pronunciamento da melhora de vida dos aposentados chegando até aos níveis da Europa e parece que em certo ponto ele com um sorriso nos lábios afirma que os aposentados já tinham dado a sua contribuição e com a aposentado ria seria época de viajar, passear, etc, etc.

    Se eu pudesse me comunicar com o Arnaldo Jabor eu somente gostaría de explicar que o PT nos 20 e tantos anos de oposição não levantaram questões que hoje correm soltas na mídia é porque, na época, eles consideravam como práticas normais e continuaram achando como governo.

    Blog da Soraia David- http://soraiadavid.blogspot.com/
    “Eu não vejo onde está o tamanho do crime que as pessoas estão vendendo”
    Luiz Inácio Lula da Silva - Presidente do Brasil
    Afirmação feita no dia 1º de maio de 2009 a respeito do uso de passagens aéreas pelos parlamentares.
    Outras uestões que continuam no ar vide o Blogue Mensaleiro
    http://espacomensaleiro.blogspot.com/ e mais um punhado de blogues que até agora não conseguiram entender a ética e a moral do governo petista.

    Eu só não entendi quando ele disse “Graças a Deus que eu nunca levei um filho meu para o exterior(…) só repassei passagens para sindicalistas quando precisavam viajar.

    (I Coríntios 6:12) “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas me convêm”.

    QUEM QUIZER TENTAR E TIVER FÉ QUE A LUIS INÁCIO VAI LER E RESPONDER, ESCREVA, MAS NÃO ESQUEÇA DE USAR TERMOS CONDIZENTES COM O ALTO CARGO DA NAÇÃO. Respeito é bom e abre todas as portas.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores