Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 20 de junho de 2009

Diga-me com quem andas...

******
***
Luís Inácio defende o meliante José Sarney, acusado de inúmeras falcatruas indecentes. Segundo ele, que tanto o criticou há tempos atrás, "Sarney não pode ser tratado como uma pessoa comum." (http://youbute.com/watch?=dFwRkdtlT10). O falso defensor do povo não se constrange em mostrar que, para ele, os meliantes do Congresso são seres superiores.
***
***
Luís Inácio defende o desonesto Renan Calheiros, acusado de usar laranjas para ocultar propriedades rurais. "Não vou permitir que alguém que não tenha moral de fazer crítica a alguém, possa fazer com que eu rompa a amizade com o companheiro que me ajudou durante tanto tempo, como o companheiro Renan Calheiros ajudou no Senado da República ."
***
*** Luís Inácio defende o trapaceiro Severino Cavalcante. Quando o trapaceiro foi eleito presidente da Câmara dos Deputados, Luís Inácio ficou irritadíssimo. Quando suas trapaças foram divulgadas, saiu em sua defesa.
******
***
Luís Inácio defende o indecente Jáder Barbalho. Nesta foto ele aparece com um microfone na mão (seu brinquedo predileto), enquanto, sorridente, segura o braço de Jáder Barbalho. Em outra ocasião cometeu o ato escabroso de beijar as mãos de Jáder, acusado de desviar recursos da SUDAM. No canto à direita vemos Jáder devidamente algemado.
***
***
LUÍS INÁCIO DEFENDE OS PREDADORES DA FLORESTA AMAZÔNICA - "Quem desmatou a Amazônia não é bandido." Segundo ele, o desmatamento foi feito pelo desenvolvimento do país.
***
***
Também fora do nosso território - onde age como se fosse propriedade sua - ao defender Ahmadinejad, presidente do Irã, as preferências discutíveis de Luís Inácio ficam bem evidentes:
***
Ahmadinejad faz o estilo nacionalista/populista. Participou de serviços de espionagem; foi acusado de ter organizado a ocupação da embaixada dos EUA em Teerã; foi acusado de ter atuado na perseguição e eliminação de dissidentes; foi denunciado por não respeitar os direitos humanos; colocou em dúvida as dimensões do Holocausto dos judeus.
***
Temos na presidência do país o maior defensor da bandidagem de todos os tempos. Luís Inácio defende seus iguais.
***
chargesdobenett.zip.net/.../LulaBeijaMaoBLOG.jpg
***
***

7 comentários:

  1. Ju,
    Admiro seu devoto estudo sobre essa "assombração" que é o presidente de nosso país.

    Se nada e mais ninguém se opuser a "elle", eu me conforto ao pensar que haverá o dia em que o Brasil vai estar livre de sua presença nefasta. Essa curriola não viverá para sempre e que na "história" conste a verdade, não as mentiras e omissões desse...espírito pobre.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Jurema, há 30 anos digo a quem quiser ouvir que Lula é bandido. E ele prova todos os dias isto. Poucos vêem mas o dia dele chegará.

    ResponderExcluir
  3. chiste, repassando:

    Revista Veja- 20/JUN/2009

    A SOMBRA DA CONSTITUIÇÃO:

    "Nós, as pessoas comuns, lembramos aos senhores feudais de Brasília que: TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI,SEM DISTINÇÃO DE QUALQUER NATUREZA"
    (Artigo 5º Constituição)

    Ao defender o Senador José Sarney de denúncias de irregulalridades, o presidente cria no Brasil duas categorias de cidadão: os "comuns, nós, e os "incomuns", a quem tudo se permite.

    ################
    Aproveite junho, único mês em que a 'formação de quadrilhas' é admitida em todo o Brasil: no resto do ano... só em Brasília!!!

    Ooops...Se voce não foi convidado para festa junina na Granja do Torto é porque voce não faz parte da quadrilha.

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos, os não convidados e ou barrados provavelmente serão os que não apresentarem a documentação exigida.
    Para evitar que alguns amigos fiquem tristes por não poderem entrar na festa eu recebi e estou colocando cópia do convite que explica tudo.
    Se você não preecher os requisitos, sugiro que aproveite a festa junto aos seus, as pessoas comuns.

    C U N V I TE

    A Associação das Pessoas Incomuns da caverna Cezámo, e seus quarenta fundadores tem a honra de convidar V.Srª. e ilustríssima família para o arraiá que acontecerá em vários pontos do país para que a maioria da população pelo menos 86% dela possa usufruir das alegrias deste período.
    Os principais focos de animação serão: Na Granja do Torto ex-local de lazer da presidência da republica hoje ponto estratégico para formulação de maracuataias, Câmara e senado, Assembléias legislativas e Câmaras municipais, respeitando-se as exigências estabelecidas pelo comitê do comando central.
    Este cunvite foi impresso em papel moeda, com filigranas de ouro (para evitar acesso de pessoas comuns).
    Informamos ainda aos ilustres convidados que o cunvite implica na doação de 10% dos 20% cobrados por todos para aprovação de projetos, 10% dos mensalinhos e 10% dos adicionais.
    O Comitê de comando do arraia informa ainda que toda verba será revertida em prol do linfoma, (que não estará presente por proibição da vigilância sanitária que percebeu indícios de raiva canina) para alimentação da milícias oficiais, MST, Via Campesina e programa oficial de compra de votos etc.
    Mesmo com apresentação dos cunvites, serão exigidos os perfis de cada um baseado nas fichas do TCU, STE, TER e TJF, não será admitido o ingresso aos arraias os que não conseguirem comprovar as qualificações básicas exigidas.
    Reconhecida qualidade para o peculato, falsidade, mentira, infidelidade e principalmente a comprovação inquestionável de falta de caráter, honra, moral e patriotismo
    Os cunvidados que trouxerem pessoas comuns como cunvidados, serão expulsos e colocados na lista negra como excluídos.
    É terminantemente proibida a entrada com bombas o uso destes artefatos poderá levar os cunvidados a pensarem que o povo, os comuns criaram vergonha e estão querendo salvar a pátria.
    Traje o disfarce do dia a dia (sem bolsos)
    Proibido trazer bebida, frango e farofa de casa, tudo será vendido nos recintos.
    O Anfitrião.

    ResponderExcluir
  5. Ana, não é um devoto estudo, é revolta, mesmo.

    Beijocas, jU

    ResponderExcluir
  6. Tunico, os comentários do "Frei Beto" no ESTOU DE OLHO me deram a idéia de editar debate com os lulistas. Seria muito divertido. Os comentários deles e as respostas de todos que quisessem participar seriam colocados na primeira página.

    ResponderExcluir
  7. Beto, não posso aceitar o convite porque ão faço parte da quadrilha. Mas agradeço - e muito - a sua intenção.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores