*
***
******
***
No início deste vídeo, Alborghetti pergunta:
Afinal, quem é quem, Lula ou Collor?
***
Nele, ouvimos Luís Inácio dizer que Collor construiu uma quadrilha, pela ganância e pela vontade de roubar e espera que, no futuro, as pessoas saibam escolher candidatos com passado político decente. No entanto, em mais uma demonstração de falsidade, interesses escusos e mentiras, hoje Luís Inácio apoia Collor para o Governo de Alagoas. O elogia no palanque de sua última campanha política antecipada. Aliás, também elogia - logo quem! - Renan Calheiros.
***
Ao terminar as críticas desse presiMentiroso, escutamos a reclamação de Alborghetti : Não era isso pr'a passar, talvez em referência a seu choro. Hoje, ao elogiar Collor, Luís Inácio deve pensar o mesmo "isso não era pr'a passar."
***
Luís Inácio defende e elogia quem sempre criticou antes de se tornar presiMente. Chafurda na imundície acompanhado de todos os políticos já cassados, e por ele sempre criticados antes de se tornar presiMente.
***
Luís Inácio é como um ator de Hollywood. Algumas horas vive cenas de eterno inimigo dos maus, logo depois, em outro filme, vive com eles cenas de love store.
***
Só nos resta continuar conversando com um número
cada vez maior de pessoas pelas ruas.
Já esqueceram que Lula um dia disse que ele era uma metamorfose? Pois é. Mudou geral.
ResponderExcluirChiste, repassando, para variar:
ResponderExcluirEnfim, o pré-sal: vaicustar tão baratinho
Ter, 14/07/09 -por gmfiuza |
Começou a exploração da camada pré-sal. Lula ordenou pessoalmente o início dos trabalhos. E não custará tão caro quanto se imaginava.
O campo escolhido pelo presidente para a empreitada foi a CPI da Petrobras. A exploração se dará da seguinte forma: a base aliada do governo gritará que a CPI põe em risco o projeto do pré-sal, e conseqüentemente o futuro do Brasil.
Essa forma de exploração das riquezas petrolíferas profundas é a ideal. Pode ser feita de terno e gravata, não suja as mãos (de óleo), não precisa de alta tecnologia e dá resultados imediatos.
Os custos existem, mas são incomparavelmente inferiores. Como se sabe, um senador dócil não custa tão caro assim.
É preciso reconhecer que, nessa área, o governo Lula tem sido de uma coerência a toda prova. E de uma enorme eficiência também. O lema “Não perca tempo fazendo aquilo que você pode apenas falar” é um sucesso. Em qualquer canto do país há um brasileiro se sentindo mais rico porque o pré-sal é dele. Aceleração do crescimento é isso aí.
O PAC é um sucesso, Dilma é a mãe, e ninguém está nem aí para a explosão da carga tributária e dos gastos públicos. O petróleo é nosso, o Sarney também, e viva o governo popular.
Fica combinado assim: o presidente do Senado é vítima do denuncismo, a CPI da Petrobras é um atentando contra o futuro do Brasil. Não deixem esses abutres impedirem que Lula enriqueça os brasileiros.
Começou muito bem a exploração do pré-sal. No futuro, ela se confundirá com a ideologia central do governo Lula: no princípio era o verbo, no final também.
Sòmuda o local de sentar-se à mesa.Os RATOS CONTINUAM OS MESMOS. Abrçs,Roy Lacerda.
ResponderExcluirJurema,
ResponderExcluirEssa atitude de Lula é a melhor manifestação do ditado "cuspindo no prato que comeu".
Ontem, por exemplo, ele fez um discurso acalorado apoiando o amigo Fernando Coloor.
Que é que isso? Misericórdia.
Abraços.