*
***
***
Assinar a petição FORA SARNEY não significa apenas obrigá-lo a ir para casa, vestir um camisolão e colocar um chinelinho no pé, como já deveria ter feito há muito tempo. É mais do que isso, até porque sai ele e os outros continuam lá, fazendo as mesmas coisas.
***
Desanimador, é verdade, porque a sua saída não resolve o nosso problema. Mas tem todo um simbolismo. Estaremos mostrando que nem todos os brasileiros são ignorantes, submissos e aceitam esta situação debochada, em que além de nos roubar mais de um político já disse "QUE NÃO TÁ NEM AÍ PARA A OPINIÃO DO ELEITOR".
******
*VAMOS EXIGIR RESPEITO.
Jurema
ResponderExcluiressa é a intenção.
Temos que começar e seguir adiante.
Abraço.
É isto mesmo Ju. Vou reproduzir no Blog Brasil Liberdade e Democracia.
ResponderExcluirEle não deve estar mesmo nem aí para o eleitor,até porque o brasileiro tem memória curtissima.
ResponderExcluirPois para colocar o Collor de volta no Senado e muitos outros que há tempos vem destruindo o país como ele,não tem mesmo com o que se preocupar,eu creio que se houvesse eleição o ano que vem com certeza ele teria ,infelizmente ,garantido a sua cadeira,graças a falta de memória de seus eleitores.
Gusta, o problema é que nem todos se interessam pelo acontece na política. Temos que arrajar um jeito de dar uma sacudida no pessoal. Pena não ter espírito de liderança. Se tivesse ...
ResponderExcluirLaguardia, aquele Samba no Sitio de que falei no outro dia é no próximo domingo e ainda não decidi qual o 'cartaz' que vou levar. Provavelmente vão pensar que faz parte da brincadeira.
ResponderExcluirZeus, como comentei ainda há pouco - nem mais onde foi - sempre que vejo Luís Inácio agarradinho com seus antigos desafetos, tão criticados por ele em outras épocas, fico imaginando ele perguntando "Foi pr'á você também?"
ResponderExcluirJurema
ResponderExcluirLiderança é o que não lhe falta.
A dificuldade é outra
muito maior que todos nós.
Beijão!