Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 17 de julho de 2009

FORA SARNEY - principal objetivo

*
***
***
Assinar a petição FORA SARNEY não significa apenas obrigá-lo a ir para casa, vestir um camisolão e colocar um chinelinho no pé, como já deveria ter feito há muito tempo. É mais do que isso, até porque sai ele e os outros continuam lá, fazendo as mesmas coisas.
***
Desanimador, é verdade, porque a sua saída não resolve o nosso problema. Mas tem todo um simbolismo. Estaremos mostrando que nem todos os brasileiros são ignorantes, submissos e aceitam esta situação debochada, em que além de nos roubar mais de um político já disse "QUE NÃO TÁ NEM AÍ PARA A OPINIÃO DO ELEITOR".
******
*VAMOS EXIGIR RESPEITO.
***

7 comentários:

  1. Jurema

    essa é a intenção.
    Temos que começar e seguir adiante.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. É isto mesmo Ju. Vou reproduzir no Blog Brasil Liberdade e Democracia.

    ResponderExcluir
  3. Ele não deve estar mesmo nem aí para o eleitor,até porque o brasileiro tem memória curtissima.
    Pois para colocar o Collor de volta no Senado e muitos outros que há tempos vem destruindo o país como ele,não tem mesmo com o que se preocupar,eu creio que se houvesse eleição o ano que vem com certeza ele teria ,infelizmente ,garantido a sua cadeira,graças a falta de memória de seus eleitores.

    ResponderExcluir
  4. Gusta, o problema é que nem todos se interessam pelo acontece na política. Temos que arrajar um jeito de dar uma sacudida no pessoal. Pena não ter espírito de liderança. Se tivesse ...

    ResponderExcluir
  5. Laguardia, aquele Samba no Sitio de que falei no outro dia é no próximo domingo e ainda não decidi qual o 'cartaz' que vou levar. Provavelmente vão pensar que faz parte da brincadeira.

    ResponderExcluir
  6. Zeus, como comentei ainda há pouco - nem mais onde foi - sempre que vejo Luís Inácio agarradinho com seus antigos desafetos, tão criticados por ele em outras épocas, fico imaginando ele perguntando "Foi pr'á você também?"

    ResponderExcluir
  7. Jurema

    Liderança é o que não lhe falta.

    A dificuldade é outra
    muito maior que todos nós.

    Beijão!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores